Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2015 - 08:37

Tramontina ajuda churrasqueiros famosos a transformar carne em obra de arte


Assinador de Carnes criado pela J.Walter Thompson para a marca permite que cada churrasco saia da grelha com a assinatura do seu criador.

A Tramontina é apaixonada por churrasco e tem milhares de produtos para ajudar os churrasqueiros do Brasil a prepararem seu prato favorito. A paixão é tanta, que a marca acredita que um bom churrasco é muito mais do que carne, carvão e sal. Um bom churrasco é uma obra de arte.

Para mostrar aos consumidores a idolatria que a marca tem com o assunto, a J. Walter Thompson criou o Assinador de Carnes. Uma ferramenta que parte de uma premissa simples: se para a Tramontina um churrasco é uma obra de arte, logo ele merece ser assinado, como qualquer obra de arte.

“Coletamos, então, as assinaturas do Francis Mallmann e de outros churrasqueiros famosos e personalizamos para eles uma ferramenta, um espeto especial, que permite que eles marquem o churrasco (ou obra de arte) que acabam de fazer” – conta Diego Wortmann, diretor de criação da agência.

Além do renomado churrasqueiro argentino, que foi o primeiro a receber seu Assinador de Carnes Tramontina, Adam Perry Lang, Wolfgang Puck, Thomas Keller, Daniel Bouloud, Pat LaFrieda, entre outros, também receberão os seus.

“A Tramontina tem verdadeira paixão por churrasco. E por mais que eles produzam milhões de utensílios todos os meses, eles ainda tem o brilho no olhar do artesão. Por isso, uma peça personalizada e forjada especialmente para cada assador é muito especial para a marca e não só para os churrasqueiros que vão recebê-la.” – complementa Ricardo John, CCO da JWT.

Além dos maiores artistas da carne, os consumidores dos produtos da linha churrasco da marca também poderão ter seu próprio assinador. Isso porque em breve ele vai ser distribuído em uma promoção nas lojas T Store. Assim, os artistas amadores da carne também poderão assinar suas obras, como elas merecem.

.Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=9t8mtawJdAU].

Campanha: Tramontina Barbecue | Título: Barbecue Signature Iron | Cliente: Tramontina | Chief Creative Officer: Ricardo John | Head of Art: Fábio Simões | Redator: Rodrigo Rocha, Erick Mendonça, Fernando Duarte, Lucas Tristão | Diretor de Arte: Diego Vieira, Brunno Cortez, Robison Mattei | Direção de Criação: Diego Wortmann, Mariana Borga, Erick Rosa | Planejamento: Barbara Zachi, Fernand Alphen, Juliana Maaz, Mariana Quintanilha | Brand leader: Lilian Chwartzmann | Atendimento: Camila Roveda, Fabricio Soares, Fernanda Knijnik | Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Gian Silva, Lucas Cavalcante | Diretora RTV: Márcia Lacaze | Produtora RTV: Daniele Pizzo, Fafa Oliveira | Produtor Gráfico: Flavio Colella, João Ricardo, Josiane Toniolo, Flavio Schafer | Produtora de vídeo: Santa Transmedia | Direção: Gustavo Gripe | Direção de fotografia: Fernando Bertolucci | Direção de arte: Letícia Bueno | Produção: Rafael Klein e Renata Munaretto | Edição: Gabriel Honzik | Finalização: Santa Transmedia | Atendimento: Laura Rocha | Produtora de som: Antfood | Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson Brown | Fotógrafo: Leticia Remião | Aprovação do Cliente: Marcos Grespan, Rosane Fantinelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira