Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2008 - 10:36

Saia da rotina

É título da campanha da Blowtex criada para o carnaval.

Em continuidade a estratégia para posicionar a marca como referência de mercado, a Blowtex veicula nova campanha de carnaval. Intitulada “Saia da Rotina”, a ação contará com promoções e banners apresentados nos principais portais da internet, como UOL, Bares SP, Vírgula, IG e Paparazzo. Criada pela agência Projeto Integrado, a campanha mostra que a prevenção também é sinônimo de prazer.

Para o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, a idéia é reforçar o conceito de que a camisinha previne doenças e gravidez indesejada, mas também estimula os casais: “O preservativo viabiliza a prática do sexo seguro e ainda colaborar para quebrar a rotina dos casais, já que adiciona mais criatividade e prazer às relações”, explica.

Martinez acrescenta ainda que o canal internet é importante ferramenta para a comunicação da Blowtex com seu target, o público jovem. “Nossa estratégia é mostrar a esses consumidores que a camisinha deve estar sempre presente, principalmente no carnaval, quando a exposição dos corpos acentua o erotismo e a sexualidade. E nada melhor que um veículo ágil e prático como a web para fixar nossa marca”, acrescenta Martinez.

Com um portfólio diversificado a Blowtex dispõe de uma completa linha de preservativos composta por versões aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e as novidades que compõem a Linha Premium: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex.

Blowtex em Minas Gerais: Milhares de camisinhas serão distribuídas aos participantes do Bloco da Praia - A Blowtex, fabricante de preservativos, realiza sampling no carnaval de rua de Minas Gerais, em 04 de fevereiro, na Praça da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Na ocasião milhares de camisinhas serão distribuídas aos participantes do Bloco da Praia, tradicional bloco carnavalesco da cidade, com o objetivo de alertar para a importância da prática do sexo seguro.

“Nossa meta é aproveitar o grande número de turistas que vão a Minas Gerais no período do carnaval para alertar, principalmente os jovens, sobre a importância da prática do sexo seguro para evitar doenças e gravidez indesejada”, explica o diretor de marketing da empresa, Marco Martinez. Segundo o executivo, essa é mais uma oportunidade para evidenciar que a prevenção deve ser constante.

O executivo lembra ainda que a empresa conta com um completo mix de produtos que conferem sensações agradáveis aos parceiros. “Desenvolvemos alguns modelos de preservativos que tornam as relações ainda mais prazerosas”, afirma o Martinez, referindo-se à Linha Premium, composta pelos produtos Blowtex Hot, Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex.

Perfil da Blowtex - No mercado há 19 anos, a Blowtex www.blowtex.com.br é especializada na fabricação e comercialização de produtos para a saúde. Seu mais novo produto é o Anel Vibrador Blowtex, exclusivo e inovador, este produto estimula a relação de maneira divertida e diferente. Pioneira no lançamento de preservativos aromatizados e associação de texturas e anatomia em um mesmo produto, a companhia disponibiliza ao mercado completa linha de preservativos: Blowtex Aromatizados: Morango, Menta e Tutti-Frutti e Blowtex Texturizados: Blowtex Action – estimula o prazer feminino –, e Blowtex Performe, preservativo de tamanho maior que estimula o prazer masculino; Blowtex Lubrificado; Blowtex Espermicida. Na linha Premium estão as camisinhas diferenciadas: Blowtex Prazer Prolongado, cujas propriedades retardam a ejaculação para aumentar o prazer; Blowtex Hot, que proporciona sensação de calor durante a utilização; Blowtex Extra-Fino, camisinha que valoriza a sensibilidade Presente em mais de 100 mil pontos de venda de todo o Brasil, a Blowtex é certificada pelo Inmetro, ISO 9001 e Boas Práticas de Fabricação da Anvisa. Além disso, a companhia também exporta para o Mercosul, países da América Latina e Leste Europeu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira