Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2015 - 08:43

Hotelli corporate é a primeira conectora do mundo

Conectora resolve falha no setor do turismo corporativo.

O Hotelli foi criado para resolver uma falha diagnosticada no segmento de viagens corporativas. Estimativas apontam que o excesso de intermediários e as dificuldades de comunicação entre eles encarece em alguns casos mais de 30% o custo para as empresas. Segundo os especialistas, o mercado não funciona, atualmente, da maneira como deveria, elevando os custos para os clientes e aumentando a distância entre eles e seus fornecedores. A partir dessa constatação, o Hotelli assumiu a posição de conector. “Entendemos que o relacionamento entre as empresas e seus prestadores de serviços deve ser o mais próximo possível, com vantagens para os dois lados”, explica Denis Pereira Diretor de Operações do Hotelli.

O mercado funciona hoje, mesmo sem a percepção das empresas, com até seis intermediários entre o fornecedor e o cliente para qualquer reserva realizada. Operadoras, brokers, GDS’s, sistemas de self booking e agências de viagens integram esse processo. Apesar dos responsáveis pelas empresas ficarem com a impressão que contratam apenas a agência de viagens, os outros intermediários também estão envolvidos. Na prática, a margem entre o que o fornecedor recebe e o cliente paga aumenta substancialmente. O principal objetivo do conector é reduzir ao máximo o número de intermediários.

Mesmo empresas e fornecedores que hoje realizam acordos entre si estão condicionados a utilizar intermediários para confirmar suas reservas. Além disso, os acordos funcionam offline. Ou seja, a disponibilidade precisa ser checada a cada reserva demandada pelo cliente. E, muitas vezes, a tarifa acordada não pode ser confirmada por falta de disponibilidade. A análise realizada pela equipe do Hotelli tem dois objetivos principais: uma expressiva redução de custos e uma otimização dos recursos empregados na logística da empresa. Os acordos realizados através do Hotelli ficam disponíveis, diariamente, online e as reservas podem ser confirmadas na mesma hora. Outro ponto importante é que sem o uso da plataforma do Hotelli, a empresa precisa investir tempo, dinheiro e pessoal para prospecção e administração desses acordos.

“O Hotelli firma e administra os acordos das empresas, mantendo, inclusive, todos os hotéis online. Na plataforma do Hotelli, o usuário pode selecionar os endereços exatos de partida e chegada e a plataforma apresenta o itinerário completo. O resultado da busca se baseia nas opções mais eficientes de hospedagem e parte aérea, levando em consideração os custos de deslocamento. Outro ponto interessante é a capacidade de realizar as reservas e emissões de aéreo e hospedagem em uma mesma busca”, explica Pereira.

Destaques e Diferenciais: . A plataforma permite utilizar as tarifas exclusivas obtidas a partir da negociação direta entre a equipe do Hotelli e os hotéis, levando em conta, sempre, as preferências e o histórico do cliente. Todas as reservas e emissões podem ser efetuadas online de forma prática e transparente.

. A partir do endereço de partida e de destino o Hotelli apresenta ao usuário o melhor itinerário possível, buscando as melhores opções de voo e hospedagem considerando diversas rotas e possibilidades de deslocamento.

. A plataforma oferece a possibilidade de encontrar restaurantes, pontos de ônibus e de táxi, bares e serviços a partir da seleção do hotel.

. Diferentemente de um sistema, uma plataforma, como a do Hotelli, é constantemente aprimorada e novas funcionalidades são frequentemente adicionadas.

. Por incluir todas as necessidades relacionadas às viagens corporativas em um só lugar, a transição de um cliente de seu modelo atual para a plataforma do Hotelli é simples e rápida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira