Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2015 - 09:01

Montana Express lança cardápio de cortes nobres


Expectativa é subir em 20% o valor do ticket médio e ampliar o faturamento das lojas em 15%; novidade chegará a 25 unidades até o final do ano.

Em sua primeira participação na ABF Franchising Expo após ser adquirido pelo Grupo J. Alves, em setembro do ano passado, o Montana Express apresentará seu novo cardápio de cortes nobres, que será implantado, nos próximos seis meses, em, pelo menos, 25 unidades da rede. A expectativa é subir em 20% o valor do ticket médio e ampliar o faturamento das lojas em 15%. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca. A ABF Franchising Expo ocorre de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para 2015, a previsão do Montana Express é aumentar em R$ 20 milhões o faturamento em relação a 2014, chegando a R$ 160 milhões e 8 milhões de pratos vendidos em suas cerca de 100 lojas espalhadas pelo Brasil.

O cardápio da linha premium contará com seis novos produtos: ancho (220g), chorizo (220g), picanha (220g), ribs (300g), rump steaks (220g) e o frango (250g). A linha de cortes nobres ganha, ainda, dois acompanhamentos exclusivos: batatas rústicas e onion rings.

A nova gestão sentiu, ainda, a necessidade da volta do termo “grill” no logotipo do Montana Express, que ganhou o slogan “De grill a gente entende”.

O projeto piloto dos cortes nobres foi implantado na unidade do Shopping Iguatemi Campinas, no início de maio, para definição dos melhores fornecedores, adequação de preços e da comunicação, e percepção da aceitação do produto pelo target. “Logo nas duas primeiras semanas de operação, verificamos uma excelente anuência pelo público, vendas crescentes e a oportunidade de expandir a linha premium para outras unidades da rede”, conta o presidente do Grupo J. Alves, Ricardo José Alves.?

Comunicação —As lojas que aderirem à linha de cortes nobres terão a comunicação reforçada com banner e cardápio exclusivos, tag de bandeja, avental e uniforme diferenciados e menu digital com frequência maior na exibição dos novos produtos. A linha criativa adotará as cores pretas e douradas, essenciais para diferencia-la da concorrência e também dos demais pratos do Montana Express. Seguindo a estética da logomarca, as peças de divulgação transmitem de forma minimalista e elegante, demonstrando qualidade e exclusividade de forma simples e direta.

O Grupo J. Alves também abriu um canal de incentivo para que o franqueado adote o novo layout da loja, que ganhou uma concepção mais moderna, com a instalação de novos revestimentos das paredes, elementos refletivos, equipamentos de alta performance e materiais com maior durabilidade.

Sobremesa—Outra novidade no cardápio do Montana Express é a sobremesa Moon Cake: receita desenvolvida pela chef Alexandra Tedesco exclusivamente para o Montana Express. São dois sabores: brigadeiro e coco com chocolate. O produto já está disponível em todas as lojas da rede.

Stand —O Montana Express estará na ABF Franchising Expo 2015 com um stand de 73,5m2, com lounge de recepção para convidados, vídeowall, bar e mesas de negócios. Localizado na rua I, stand 84, os consultores da rede estarão com todas as informações para quem quer adquirir a franquia.

Prêmios —O Montana Express soma 12 Selos de Excelência da ABF. Neste ano, recebeu Prêmio ABF Destaque como empresa franqueadora chancelada pelo 10º ano consecutivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira