Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2015 - 07:23

Ghfly anuncia nova sede em Curitiba, escritório emSsão paulo e nova identidade visual

Agência estabelece novas estruturas para atender a crescente demanda de empresas que buscam serviços de performance para operações online.

São Paulo—A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, vive um crescimento expressivo e anuncia nova sede em Curitiba, escritório em São Paulo e a nova identidade visual. A empresa, que investiu em tecnologia e infraestrutura moderna, busca reforçar sua marca e ampliar o atendimento às contas espalhadas pelo país, atraindo novos talentos e trabalhando ainda mais nas demandas exigidas pelo setor.

A nova sede da GhFly, em Curitiba, está situada no Centro Cívico, área nobre da cidade, no sofisticado edifício Neo Corporate, empreendimento com o conceito Superquadra, ao lado de diversas empresas multinacionais. O escritório conta com 500m² em estrutura open space, com espaço para mais de 80 colaboradores. A mudança de endereço reforça as metas da agência de comportar melhor a equipe e fechar 2015 com 40 novas posições de trabalho preenchidas.

A agência também investiu em uma área de descompressão apelidada de Hangar, onde os colaboradores podem aproveitar para se distrair e relaxar. O ambiente conta com cozinha, mesa de sinuca e espaço de jogos, com TVs e videogames. A decoração da sede foi baseada na aviação, tema que inspirou o nome da agência e também faz referência aos serviços oferecidos, já que o objetivo é fazer com que os clientes “decolem” ampliando suas vendas, sempre contando com a lucratividade em suas operações.

Além disso, o novo escritório de São Paulo (SP), recém-inaugurado, está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima e chega com a função de ampliar a área de comercial. A expectativa para o futuro é expandi-lo com as áreas de performance.

Já o desenho da nova marca segue a tendência de flat design predominando a cor azul da marca. O novo site é compatível com dispositivos móveis, além de oferecer uma versão em inglês como suporte aos clientes de outros países, ampliando o reconhecimento global da GhFly.

Atualmente, a empresa atende cerca de 100 contas, entre elas a FastGames, Grupo Sage (EBS, Folhamatic, Cenize, IOB), Tray/Locaweb e Tray Checkout. “Com a nova estrutura e nova identidade, estamos ampliando nossa atuação no Brasil e iniciando nossa expansão internacional, com foco na América Latina e Estados Unidos”, afirma Gustavo Hana, CEO e sócio da GhFly.

A GhFly é uma agência digital especializada em performance e em estratégias de maximização da lucratividade em operações online. Desde 2010 no mercado e com escritórios em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), a empresa está em forte expansão no mercado brasileiro.

Destaca-se pela atuação em gestão completa de performance online, oferecendo serviços como links patrocinados, e-commerce, social media, mídia programática, além de contar com o Dashboard, plataforma própria onde permite que os anunciantes acompanhem em tempo real os indicadores de performance da sua loja online.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira