Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2015 - 07:29

be_air cria para Natique/Osborne


Associação entre grupo Osborne e Natique traz uma nova bebida ao mercado brasileiro.

Chega ao Brasil o primeiro rótulo importado da fusão entre o bicentenário grupo espanhol Osborne, um dos mais tradicionais fabricantes de brandy e a Natique, responsável pelas cachaças artesanais Santo Grau e Espírito de Minas, entre outras bebidas, o Brandy Osborne. A campanha, assinada pela be_air, que tem como foco principal mostrar ao publico as possibilidades do uso da bebida no preparo de drinks, conta com anúncios impressos, site oficial do produto e material de PDV.

Presente no cenário gastronômico em mais de 50 países, o tradicional Brandy de Jerez da Osborne desembarca pela primeira vez ao Brasil neste mês. Para o lançamento, a be_air criou anúncios impressos que, além de apresentar a nova bebida ao público, ensinam como usá-la no preparo de drinks. A agência fará o lançamento em ação com bar exclusivo da Osborne no evento "Melhores do Ano Prazeres da Mesa", que acontece no próximo dia 15 e apresentará carta de drinks utilizando o Brandy de Jerez assinada pelo mixologista Rogério Rabbit. O Brandy Osborne ainda patrocina o prêmio de melhor barman.

O Brandy de Jerez é uma bebida muito consumida em diversas partes do mundo, produzido na Espanha e feito 100% de uva através do tradicional sistema de Soleras, com envelhecimento em barris de carvalho.

Esta é a primeira campanha offline da agência para a marca e será veiculada em mídia impressa até dezembro de 2015. A be_air também passa a ser responsável pelas redes sociais das cachaças Santo Grau, Espírito de Minas e Xiboquinha e trabalha na produção do novo site institucional de Natique, que será lançado nos próximos meses.

Cliente: Natique/Osborne | Produto: Brandy Osborne | Agência: be_air | Atendimento: Felipe Ferreira, Marina Endo | Planejamento: Felipe Tercetto | Direção de Criação: Gustavo Pehrsson | Direção de Arte: André Luis dos Santos | Redação: Rudy Ritter, Juliana Buselli | Coordenador de Mídia: Leonardo Silva | Diretor de Planejamento BTL: Paulo Gusmão | Aprovação pelo Cliente: Marina Barros, Carlos Cardoso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira