Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2015 - 07:30

Ana Hickman invade a cena noturna


E retrata o estilo metropolitano com a nova coleção de esmaltes CityScape. A intensidade e o magnetismo de Nova York, a “cidade que nunca dorme” é o pano de fundo dessa coleção que traz seis tons de esmaltes.

Do alto da vista de um prédio em Manhattan, a noite ganha vida, o olhar capta a intensidade e o brilho das luzes, o movimento dos carros, a magnitude dos arranha céus, e tudo se transforma em uma paleta de tons. A nova coleção de esmaltes Ana Hickmann Inverno 2015, foi inspirada no tema CityScape, retratando a paisagem urbana que permeia a cidade de Nova York. As cores e os nomes dos esmaltes estão conectados a esse universo e trazem como diferencial os frascos, que vêm com tampas personalizadas coloridas de acordo com cada tom, com a proposta de ser um item de coleção para as assíduas por esmaltes.

Composta por seis esmaltes em acabamentos cremoso, com pontos de luz e perolado, a coleção Cityscape traz uma democrática gama de tons que vai do nude, passando pelo vermelho, finalizando com o preto e azul. Os nomes fazem referência à temática da coleção e estão diretamente ligados à cidade de Nova York. “Apesar de amar lugares tranquilos, me considero uma pessoa mais urbana. Sou apaixonada por Nova York! Além do clima da cidade ser fascinante, tenho boas lembranças de grandes momentos que vivi ali no início da minha carreira. A agitação urbana e o frenesi noturno fazem esse lugar tão especial, que eu quis trazer parte disso para a coleção Cityscape. A minha vontade foi mostrar em cores a sofisticação de Nova York e todo esse estilo urbano encantador”, afirma Ana Hickmann.

A coleção Cityscape tem previsão de lançamento para junho de 2015 e chega para celebrar a temporada de Inverno 2015. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração.

Coleção CityScape: Esmalte Coffe Shop –Nude cremoso discreto, moderno e sofisticado, homenageia os clássicos e deliciosos cafés de Nova York. Preço Sugerido: R$ 4,20 (9 ml). Esmalte Street Love – Vermelho cremoso. Um esmalte vermelho cremoso quente e intenso que faz uma declaração de amor ao cosmopolita, representando a paixão mundial por NYC. Preço Sugerido: R$ 4,20(9 ml).

Esmalte Overview – Roxo cremoso: roxo cremoso representa a intensidade do céu, quando o Sol se esconde e vem o cair da noite em NYC. Audacioso e moderno, contrastando com tons mais sóbrios. Preço Sugerido: R$ 4,20 (9 ml).

Esmalte Skyline – Azul marinho perolado: um azul marinho perolado inspirado na profundidade do panorama de Manhattan sob a luz do luar. Esse esmalte profundo com acabamento perolado traz sobriedade e sofisticação na medida certa.Preço Sugerido: R$ 4,20(9 ml).

Esmalte Highway – Cinza chumbo perolado: todas as estradas levam à NY e o magnetismo dos arranha céus é a fonte de inspiração para o tom cinza desse esmalte. O toque perolado oferece charme e estilo. Preço Sugerido: R$ 4,20 (9 ml).

Esmalte Black Night – Preto Cremoso com pontos de luz - A noite de NYC ganha vida com o brilho das luzes, assim como o esmalte Black Night, um preto intenso com pontos de luz roxos, ideal para curtir a agitação de qualquer noitada. Preço Sugerido: R$ 4,20 (9 ml).

Os produtos poderão ser encontrados em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados a partir de junho de 2015.

Ana Hickmann—A primeira iniciativa de Ana Hickmann no mundo dos cosméticos foi a linha de esmaltes Ana Hickmann lançada em 2008 com a proposta de seguir as cores e as tendências da moda internacional por meio de uma cartela de cores variadas e atuais. Em seguida, a trajetória de sucesso no universo da beleza, confirmou-se com a chegada de seu primeiro perfume, inspirado em orquídeas. Os produtos que levam o nome da apresentadora, agregam conceitos do mundo fashion ao seu estilo único, características que marcaram a carreira de sucesso de Ana Hickmann, um sinônimo de elegância e sofisticação.Eleita pela revista G.Q italiana como uma das dez mulheres mais belas do mundo, concorrendo com nomes como Gisele Bundchen, Cindy Crawford e Elle Macpherson, a modelo e apresentadora possui uma carreira de sucesso pontuada por desfiles para marcas internacionais como Empório Armani e Prada. Sua beleza impar estampou as páginas de editoriais de moda das principais revistas internacionais dedicadas ao gênero, como Elle (Itália), Marie Claire (EUA), Arena e Cosmopolitan. Atualmente, dedica-se à carreira de apresentadora de TV e empresária de produtos licenciados. Presente diariamente ao vivo com o “Hoje em Dia", da Rede Record de Televisão, reafirma sua imagem de credibilidade e confiança nos produtos com a sua assinatura.

Perfil da Aeger - A Aeger iniciou suas atividades em 2003, originária de um grupo com larga experiência na comercialização de cosméticos e perfumes de luxo no Brasil e na America Latina. Desde sua criação, a companhia desenvolve um portfólio de marcas nacionais e importadas, reconhecidas e apreciadas nos segmentos de fragrâncias, desodorantes, esmaltes e produtos para o cuidado do cabelo e do corpo. No segmento Consumo distribui com exclusividade as marcas do grupo francês Coty Beauté, como Adidas, SP, Wild Musk. A companhia atua no desenvolvimento da marca Ana Hickmann para o segmento de beleza, com a linha de esmaltes. No segmento Profissional a companhia atua na importação e representação de produtos para cabeleireiros, por meio da Aeger ProHair com a distribuição das marcas O.P.I Professional, TIGI (Bed Head, Catwalk e S-Factor) e Zotos (Senscience e I-Color).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira