Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2015 - 07:41

“Neosa” lança campanha especial para o Dia dos Namorados

Com humor e leveza, a marca mostra como é comemorar a data longe das dores de cabeça.

No dia 12 de junho(sexta-feira), é comemorado o Dia dos Namorados e a Neosaldina não poderia deixar passar em branco. Como complemento da nova campanha, “Um dia inteiro sem dor de cabeça”¹, a marca traz uma edição especial do filme nas plataformas Facebook e Youtube, que mostra como é celebrar as 24hs mais românticas do ano com a cara metade, sem sofrer com uma possível dor de cabeça.

“O modo criativo e humorístico de abordar a dor de cabeça no Dia dos Namorados remete a uma questão presente na rotina da sociedade, a cefaleia, e que deve ser observada com atenção. Nesse contexto, nós estamos reforçando que é possível passar um dia sem esse incômodo, posicionando Neosaldina como uma escolha para o alívio da dor de cabeça”, explica Renato Suzuki, gerente de marketing da Takeda Farmacêutica.

A campanha geral lançada em maio, dá voz à personagem “Neosa”, que ganhou vida em 2007, interagindo diretamente com os consumidores. “Mantivemos o grande conceito que a marca vem trabalhando ao longo desses anos de que “o Brasil chama a Neosa”. E agora para essa campanha temos a assinatura "para um dia inteiro sem dor de cabeça1, o Brasil chama a Neosa”, comenta Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.

Para o especial Dia dos Namorados, a “Neosa” também entra em cena por meio de ilustrações gráficas e animações poéticas, contando diferentes atividades que são possíveis fazer no dia, mas só quando o casal não está com dor de cabeça.Como trabalhado no final do filme, os passeios só são viáveis por uma explicação muito simples: “Em um Dia dos Namorados comigo (Neosa), você faz o que não faria se ouvisse: “Amor, hoje eu estou com dor de cabeça””.

Acompanhe os filmes em: Facebook: www.facebook.com/Neosaldina?fref=ts | Youtube: www.youtube.com/user/NeosaOficial.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Takeda | Produto: Neosaldina | Título: Neosa Namorados | Direção de Criação: Santa Clara | Redação: Leo Avila | Direção de Arte: Henrique Folster e Paulo Eugênio (Geninho) | Produção de RTV: Priscilla Sanches e Alessandra Luciano | Planejamento: Mariana Corradi e Larissa Berbare | Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Beatriz Oporto | Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Caroline Gimenes | Produtora: Studio Ni | Diretor: Daniel Barros | Direção de arte: BabooMatsusaki | Animação: Daniel Barros,BabooMatsusaki, Toten Dias | Finalizadora: Studio N | Produtora de áudio: DaHouseAudio | Produtor musical: Lucas Mayer | Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Renato Suzuki e André Freymuller.

Referências Bibliográficas: ¹ - Carvalho DS et al. Uso da associação dipirona, isometepteno e cafeína em solução oral no tratamento de crises de cefaléia primária leve a moderada: estudo randomizado, duplo-cego, comparativo com paracetamol e placebo. Migrâneas&Cefaléias. 2009;12(2):95 (T 104). Estudo comparativo indiciou que 61,8% dos pacientes que usaram Neosaldina não tiveram reincidência da dor e nem necessitaram usar medicação de resgate por 24 horas.

Santa Clara —Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores) e parceira do Grupo M&C Saatchi, a Santa Clara desenvolveu um modelo único de negócios que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas. Essa expertise consolidou a agência no mercado brasileiro e fez com que ela tivesse um crescimento orgânico ano após ano. Hoje, é uma das melhores agências do país, e responsável por marcas como Neosaldina, Multigrip, Nenedent, Nebacetin e Eparema, da Takeda; Eudora e quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário; Topper, Rainha, Timberland, da Alpargatas; Cartoon Network, TNT, Warner, TBS e Space, da Turner; Lycra, PBKids e RiHappy, Qualicorp, J. Macedo (Dona Benta, Sol e Petybon), Hospital Sírio Libanês, Zoom, entre outros. Para maisinformações, acesse: www.santaclara.sc.

Neosaldina® é um analgésico presente no Brasil desde 1972, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça. Fabricado pelo laboratório farmacêutico Takeda, possui quatro apresentações: caixa com 30 drágeas, cartela com quatro drágeas, embalagem com uma drágea e gotas (15 ml). Classificado como medicamento isento de prescrição (MIP), Neosaldina® é líder de mercado em sua classe terapêutica e o segundo medicamento mais comercializado em todo o País (fonte: IMS Health Brasil/PMB – ano 2011).

Neosaldina® Drágeas dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Neosaldina® Solução oral – Gotas dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: como analgésico e antiespasmódico, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça ou cólicas. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. neosaldina® é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. “Vide bula para dosagem correta – dependendo do paciente a dosagem pode variar de 1 a 2 drágeas”. Registro MS 1.0639.0231. Junho/2015

Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Russia-CIS e China. Fundada há 233 anos, hoje é uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão, graças ao esforço continuo de seus 31.000 colaboradores em lutar pela melhoria da saúde e um futuro mais brilhante das pessoas em todo o mundo por meio da liderança na inovação de medicamentos.

As áreas terapêuticas em que a Takeda atua incluem cardiovascular e metabólica, oncologia, respiratória e imunologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, neuropsiquiatria, sistema nervoso central, medicina geral e vacinas. Com a integração da Millennium Pharmaceuticals e da Nycomed, a Takeda vem se transformando, aumentando sua expertise terapêutica e alcance geográfico.

A Takeda está entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil, tem duas fábricas instaladas no território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS) – e conta com quase 2.000 colaboradores. A área de OTC (medicamentos isentos de prescrição) representa mais de 40% do faturamento da companhia e tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo) e Nebacetin® (antibactericida). Em sua área Rx (medicamentos de prescrição médica), as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, oncologia, pneumologia, imunologia e respiratória. A empresa prepara-se para lançar nos próximos anos medicamentos para cardiometabólica.

A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab – com portfólio focado em medicamentos OTC, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média.

A Takeda é uma empresa empenhada em lutar por uma saúde melhor para os pacientes ao redor do mundo por meio de inovações na medicina. [www.takedabrasil.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira