Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2015 - 07:41

Os baldes premiados da OpusMúltipla


Campanha criada pela agência para o Detran-PR leva Grand Prix no Voto Popular 2015.

A campanha “The Crashbucket”, estrelada por baldes feitos com partes de carros que sofreram perda total e proposta pela OpusMúltipla para o Detran-PR, conquistou o Grand Prix como Ação Publicitária do Ano no prêmio Voto Popular 2015, promovido pela revista About. Lançado em abril deste ano, o vídeo alerta a população sobre os perigos da mistura álcool e direção e ganhou as redes sociais, registrando mais de 5 milhões de views.

O Voto Popular 2015 também deu à OpusMúltipla o Ouro pela ação “Semáforo do Idoso” (para a Prefeitura de Curitiba), Prata pelo comercial “Doe Calor” (para a Prefeitura de Curitiba) e pelo anúncio “Maquiagem e direção” (para o Detran-PR) e Bronze pela campanha “Cozinha da Vó Gertrudes” (para a Prefeitura de Curitiba)

Agência: OpusMúltipla | Cliente: Detran PR | Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher | Diretor de Criação: Rodrigo Poersch | Redator: Guilherme Pinheiro | Diretor de Arte: Fernando Boreiko | Atendimento: Daniela Capeletti | Produção: Asteroide filmes | Direção: Caja Guedes | Produtora de Áudio: Jamute | Aprovação: Marcelo Cattani e Marcos Traad. [www.facebook.com/video.php?v=623799877720771].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira