Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2015 - 06:58

The Marketing Store assina material de PDV para Sadia e Perdigão

A The Marketing Store, através da sua divisão focada em soluções para o ponto de venda, Track retail, acaba de criar e desenvolver materiais de visibilidade no PDV para as marcas Perdigão e Sadia. Os materiais chegam ao varejo a partir de Junho já demonstrando o novo posicionamento e identidade das marcas. De acordo com Fabricio Klug, diretor geral da Track retail, a iniciativa tem o objetivo de refletir a posição da BRF como líder de mercado no segmento de alimentação.

Na busca por uma melhor identificação, exposição e percepção dos produtos das marcas, a The Marketing Store propôs uma nova linguagem visual e engenharia das peças de PDV, trazendo grande impacto visual aliado à fácil implementação e racionalidade de produção em escala. Foi criado um set de materiais com mais de 50 peças de cada marca, segmentadas de acordo com o perfil do shopper, seus hábitos de consumo e as necessidades específicas dos canais onde a BRF está presente. Essa é a primeira iniciativa a ser implementada após o contrato firmado entre The Marketing Store e BRF.

A The Marketing Store transporta para o PDV o orgulho das marcas em sempre promover vanguardismo, destacando as ofertas e provocando o desejo nos consumidores, já que lá é o local onde o namoro do consumidor se transforma em compra efetiva, afirma Britto Junior, COO da empresa.

The Marketing Store —Atuando há 15 anos no mercado brasileiro, a The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira