Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2015 - 07:04

Garage cria campanha multimídia para a Brilia

São Paulo— A Garage IM, agência digital brasileira full service do grupo IMS Internet Media Services, colocou no ar a primeira campanha da história da Brilia, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções de iluminação LED no Brasil.

Ao contrário das campanhas tradicionais criadas por empresas de iluminação, a Garage optou por desenvolver um filme e uma campanha nas mídias sociais com o intuito de levar o público a se envolver mais com a marca.

“Escolhemos contar a história de dois personagens que têm as vidas pautadas pela luz, e isso dá uma cara muito mais instigante e interessante para a marca no segmento. A Brilia ganha cada vez mais identidade, e este era nosso compromisso”, explica Gustavo Borrmann, VP de criação da agência.

"Os filmes foram veiculados na capital de São Paulo, nos canais de TV a cabo AXN, TNT, Sony e GNT, além das plataformas on-line, como redes sociais e portais do segmento de iluminação, decoração e design, e off-line, como revistas do mesmo trade. Mais tarde, iniciamos ações nas redes sociais para expandir as dicas para o público em geral, fazendo com que as pessoas conheçam mais de perto o mundo da iluminação de LED", comentou Borrmann.

Nas mídias sociais, as peças de iluminação apresentadas no filme são usadas como teasers para mostrar aos fãs da marca como é possível criar objetos de decoração diferenciados, de forma independente, somente com as dicas da Brilia. Pessoas engajadas com a marca serão convidadas a fazer parte dos filmes e ações para as mídias sociais. Ou seja, consumidores serão atores e mostrarão como é fácil criar uma iluminação inteligente, gerando beleza e economia de energia.

“Queremos mostrar que o LED é também um estilo de vida e, assim, dialogar de forma diferente com nossos clientes, que escolhem produtos não só pela funcionalidade, mas pela possibilidade de transformação da luz”, afirma Pamela Gerard, gerente de marketing da Brilia.

As ações nas mídias sociais irão até setembro.

Perfil—A Garage é uma agência full service que potencializa a comunicação de seus clientes com inovação e redefinindo a relação entre marcas e pessoas. Com mais de 7 anos no mercado, atende clientes, como: Netflix, Pepsi US, Lipton, Kero Coco, Continental, BB Seguros, Centrum, Brilia, entre outros.

Há um ano, a Garage passou a fazer parte do IMS Group, o maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina, que representa produtos publicitários de plataformas inovadoras, como: Twitter, Waze, Spotify, Foursquare, LinkedIn, entre outras.

A Brilia —Pioneira no desenvolvimento e na comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, há seis anos a Brilia busca novas tecnologias, sempre pautada nos pilares de design, durabilidade e sustentabilidade.

Por acreditar que “Luz Muda Tudo”, a Brilia tem como objetivo oferecer produtos inovadores, capazes de garantir emoção em cada momento vivido. Com mais de 2 mil pontos de venda pelo Brasil, a empresa garante soluções completas e inteligentes para projetos de iluminação.

A empresa possui um centro administrativo e um moderno centro logístico, localizados em São Paulo, além de subsidiária própria em Hong Kong, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos. Atualmente é uma das principais marcas no setor de iluminação nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira