Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2015 - 07:04

AIG Brasil lança campanha publicitária de seguro de automóveis

São Paulo — A American International Group, Inc. (AIG), uma organização internacional, líder no mercado securitário e que presta serviços a clientes em mais de 100 países e jurisdições, inova mais uma vez e apresenta sua nova campanha publicitária “Carros da sua Vida”. O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final. Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a campanha mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os carros têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

A campanha “Carros da sua vida” será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do dia 14 de junho, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás e o lançamento será por meio do filme publicitário no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.

O Seguro Auto AIG apresenta um modelo de negócios ágil para corretores e clientes, com o apoio de uma plataforma de cotação online simplificado e com com questionário de risco objetivo. O produto será comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros.

“No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma Gisele Riglia, responsável pelo produto Seguro Auto AIG.

A AIG atende clientes comerciais, institucionais e individuais por uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor de seguradoras e usará sua expertise e reputação para crescer no segmento de automóveis, equilibrando o portfólio para pessoas físicas. “Carros da sua vida é um marco na comunicação da AIG voltada aos produtos para o mercado de pessoas físicas. Estamos muito otimistas com esta campanha”, ressalta Fabio Protásio Oliveira, Diretor de Linhas de Consumo da AIG Brasil.

AIG e o Mercado Auto. A AIG Brasil atua no mercado de seguros de automóveis desde 2012. A plataforma online de corretagem foi lançada em 2014, mas a companhia não para de inovar e melhorar a qualidade do produto. “Esse momento representa um aperfeiçoamento dos nossos serviços e um progresso importante para os corretores parceiros e para a nossa equipe de vendas”, destaca Gisele.

Referência global no mercado de seguros e há mais de 65 anos no Brasil, a companhia possui experiência em diferentes ramos, fatores favoráveis de alavancagem comercial. “A AIG tem um plano de ações muito bem definido para incrementar a presença no segmento de consumo, um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento no país” conclui Oliveira.

A American International Group, Inc. (AIG) é uma organização internacional, líder no mercado securitário, que presta serviços a clientes em mais de 100 países e jurisdições. As empresas da AIG atendem clientes comerciais, institucionais e individuais por uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor de seguradoras. Além do mais, as empresas da AIG são líderes no fornecimento de seguros de vida e serviços de aposentadoria nos Estados Unidos. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio.

[www.aig.com | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira