Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2008 - 09:34

Projeto Verão Tranqüilo Banco Real

Decidindo promove a mega ação para maior porto da América Latina, evento da Unesp, pedágios e praias de diversas regiões do Brasil. Agência de marketing jovem divulga guia de praias do litoral brasileiro - elaborado especialmente para este projeto, em parceria com portal viajeaqui - e informações sobre o uso consciente da água, atingindo milhares de pessoas até o final de fevereiro.

Até o final de fevereiro, a Decidindo promove uma mega ação para o Banco Real - parceiros há mais de cinco anos. Durante o período das férias, a agência de marketing jovem realiza, em diversas regiões do País, uma grande força-tarefa para a divulgação do Projeto Verão Tranqüilo Banco Real, que tem o objetivo de proporcionar conveniência e facilidade aos clientes, a qualquer momento, fazendo-os aproveitar ainda mais o dia-a-dia neste verão. Para isso, a Decidindo, a partir do mapeamento de locais onde existem agências e caixas eletrônicos do Banco Real, distribuirá guias com dicas de passeios e praias para as seguintes regiões: Florianópolis e Camboriú; Litoral Norte e Litoral Sul de São Paulo; Rio de Janeiro e Região dos Lagos; Guarapari, e Recife.

O material especialmente criado para este projeto resulta da parceria inédita entre a Decidindo e o maior portal de turismo da internet brasileira, o viajeaqui (www.viajeaqui.com.br), que reúne conteúdo próprio associado ao dos Guias 4 Rodas, Viagem e Turismo e National Geographic Brasil. Este guia impresso do Projeto Verão Tranqüilo Banco Real também traz dicas de como usar água de forma mais racional e será distribuído junto com uma garrafinha de água com o rótulo personalizado, em blitz feitas em praias do litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco e Espírito Santo e nos pedágios das rodovias Imigrantes (SP), Rodosol (ES) e Via Lagos (RJ). Com esta ação de blitz nas praias e pedágios, a agência de marketing jovem espera atingir cerca de 120 mil pessoas.

Ao mesmo tempo, será feita, durante um dos dias do carnaval, uma ação especial no terminal de embarque de passageiros do Porto de Santos. A Decidindo vai entregar kits com guias e garrafinhas de água para os passageiros, enquanto o Banco Real disponibiliza, até o início de abril, um caixa eletrônico especialmente para o terminal do maior porto da América Latina, cujo fluxo estimado de pessoas chega a 500 mil passageiros durante a temporada. "Nosso objetivo é mostrar que o Banco Real está sempre junto de seus clientes. Por isso, decidimos fazer esta ação nos pedágios e nas praias, onde a maior parte das pessoas está curtindo as férias ou embarcando em cruzeiros no maior porto da América Latina, o Porto de Santos", explica Rodrigo Clemente, sócio-fundador da Decidindo.

Completando esta grande ação de verão, a equipe da agência de marketing jovem também marcou presença na Universidade de Verão, organizada pela Unesp - Campus Litoral Paulista - Unidade São Vicente, no litoral paulista. Lá, o Univerão, que foi realizado na Praia do Boqueirão (Praia Grande), do dia 23 a 30 de janeiro, despertou a consciência ecológica sobre a necessidade de preservação do ambiente marinho e costeiro, além de difundir conhecimento científico produzido pela Universidade, nas áreas de biologia marinha e de gerenciamento costeiro. Os participantes tiveram acesso a painéis sobre ações com as quais o Banco Real está envolvido, como o movimento Planeta Sustentável, e dicas de como enfrentar o aquecimento global com os temas: água, consumo, energia, lixo e reciclagem, mobilização/participação social/cidadania, transporte e oficina de reciclagem de lixo ministrada pelas professoras do Seduc - Secretaria de Educação e Cultura da Praia Grande.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira