Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2015 - 07:08

Shopping West Plaza lança atendimento ao cliente via WhatsApp

O Shopping West Plaza, localizado na zona oeste de São Paulo, espera estreitar o relacionamento com os clientes de forma rápida, interativa e humanizada por meio do serviço de atendimento via WhatsApp. Ao adicionar o número (11) 94516-3051 aos contatos, os frequentadores podem obter informações sobre lojas, promoções, horário de funcionamento do shopping e das áreas de lazer. O aplicativo também serve como mais um canal pelo qual os consumidores podem fazer críticas e sugestões.

"O Whatsapp é uma tendência global. Pensamos então em como utilizá-lo para melhorar nosso relacionamento com os clientes. Nossa ideia é tornar a comunicação mais próxima e rápida", afirma Bettina Quinteiro, superintendente do West Plaza. A iniciativa surgiu da percepção de que alguns clientes tinham dúvidas sobre a localização das lojas, visto que o shopping vem mudando seu mix com a chegada de novas operações. Assim, o aplicativo atua como coadjuvante à sinalização, ao balcão de informações e à presença de agentes de segurança que circulam pelo empreendimento. O serviço do WhatsApp funciona de acordo com o horário do shopping, de segunda a sábado, das 10 h às 22 h, e domingo, das 14h às 20h.

Shopping West Plaza: Avenida Francisco Matarazzo, s/n, tel. 3677-4000. [www.westplaza.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira