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18/06/2015 - 08:03

Budget Consultoria inicia venda de planos de saúde para empresas da ACRJ

Produto personalizado da Bradesco Seguros foi o parceiro escolhido.

Já iniciou a comercialização dos planos de saúde da Bradesco Seguros na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). O produto, que conta com o serviço de assessoria e ?gerenciamento da Budget Consultoria, oferece preço, atendimento e condições diferenciados às empresas associadas da ACRJ. Os interessados podem buscar informações no balcão localizado na portaria da instituição.

A Budget Consultoria vai gerenciar os contratos de adesão ao plano, assessorando os clientes na escolha dos produtos mais adequados, orientar sobre as melhores condições e esclarecer dúvidas dos associados. Além disso, esse monitoramento será mantido após a assinatura dos contratos, sempre orientando os clientes.

Para a promoção da parceria na ACRJ, a Budget confeccionou folders explicativos para informar os empresários. "As ações de comunicação foram pensadas para melhor atender a clientela desta tradicional organização empresarial. Dispensamos dedicação, experiência e carinho para melhor atendê-los", ressaltou Ernani Araújo, diretor da consultoria.

Democratização - A assinatura do contrato foi realizada em 15 de dezembro e beneficiou em torno de mil empresas associadas, que poderão contratar seguros de saúde e odontológicos, um dos mais cobiçados pelos empregados. Para o diretor da Bradesco Seguros, Marco Antônio Gonçalves, "ocorre uma democratização dos produtos, beneficiando pequenos e médios empresários".

O presidente da ACRJ, Antenor Barros de Leal, destacou que "a experiência acumulada há mais de quatro décadas pelos consultores Ernani Araújo e Henrique Berardinelli foram fundamentais para a escolha da Budget Consultoria. São pessoas sérias, de valor. Desejo que, ao firmarem contrato com esta casa tradicional e de credibilidade, a Budget possa expandir seus negócios no mercado de seguros", endossou.

Já Araújo?, da Budget,? comentou que "tudo foi pensado pela Bradesco e pela Budget de maneira a desenhar e apresentar um produto que coubesse no perfil dos associados. A experiência que temos no segmento de saúde, o estreito relacionamento com as seguradoras parceiras, como é o caso da Bradesco, são um ponto forte do nosso atendimento. E isto nos qualifica a gerenciar um projeto tão importante como este, que será comercializado exclusivamente por corretores com registros oficiais fornecidos pela Susep, pois disponibilizamos um produto ético no padrão praticado pela Associação" concluiu o executivo?.|Vãnia Absalão/VTN.

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