Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2015 - 08:35

Big Mac volta à mídia ainda mais grandioso


Campanha criada pela DPZ&T aposta no bom humor para apresentar o Grand Big Mac.

São Paulo — Um dos sanduiches mais amados e icônicos de todo o mundo traz de volta novidades surpreendentes. A partir do dia 17 de junho, os já conhecidos Super Mac e Mega Mac estarão de volta ao cardápio do McDonald´s, mas, desta vez, eles vêm acompanhados de uma grandiosa novidade: o Grand Big Mac. Para apresentar esse clássico colossal, estreia no dia 17 de junho (quarta-feira ), no intervalo do jogo do Brasil, campanha criada pela DPZ&T.

O Super Mac é a versão do Big Mac com três hambúrgueres, enquanto que o Mega Mac leva quatro carnes. Já o Grand Big Mac conta com todos os ingredientes em maior proporção, e promete ser grande sucesso ao permitir aos fãs do clássico sanduíche aproveitar ainda mais a combinação de sabores.

“Há décadas, nossos consumidores têm mantido o Big Mac como sanduíche mais famoso e vendido do mundo, por isso apostamos na releitura deste clássico. Trazer de volta aos restaurantes o Super Mac e o Mega Mac e criar o Grand Big Mac é uma forma de mostrar que estamos alinhados com seus interesses”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para mostrar o quanto o Grand Big Mac é ainda maior em relação às outras versões do sanduiche, o filme aposta no bom humor e traz de volta os personagens da campanha do ano passado. O mesmo grupo de amigos, com exceção de um deles, volta ao McDonald´s cantando a música do Mega Mac (com 4 hambúrgueres). Mas logo eles têm uma surpresa: reencontram o quinto amigo, o ruivo, em um BigFoot cantando a música do Grand Big Mac (2 Grand hambúrgueres, alface, queijo…). Ele surge cheio de atitude, cantando numa versão Hip Hop da melodia.

“Aproveitamos o enorme sucesso da campanha do ano passado, ainda trazendo elementos que estão no imaginário dos fãs do sanduiche, como a famosa música do Big Mac, mas acrescentando ingredientes novos e surpreendentes a essa história”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de Criação da DPZ&T.

A criação é de Luciano Honda, Daniel Mattos, Carolina Zanetti e Rodrigo Vezzá, que também assina a direção de Criação ao lado de Marcelo Lucato.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=LMkd1xIJ1Oo&feature=youtu.be].

Título: Big Foot | Duração: 30” | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Big Mac | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá | Diretor de Arte: Luciano Honda / Carolina Zanetti | Redator: Rodrigo Vezzá / Daniel Mattos | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela e Pedro Yoshida | Mídia: Paulo Santanna e Antonio Rodrigues | Planejamento: Marcelo Suarez, Alejandro Oszust | Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco | RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias | Produtora: FatBastards / Oriental Films | Direção: Pedro Becker | Direção de fotografia: Christian Cotet | Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho | Produção executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho | Montagem: Pedro Becker | Finalizador: Elton Bronzelli| Pós Produção: Casablanca | Trilha Sonora: Paulo Corcione | Produtora de áudio: Lucha Libre | Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre | Locutor: Paulinho Arapuã.

O Big Mac —No Brasil, desde seu lançamento, em 1979, o produto é sucesso absoluto. Prova disso é que, a cada minuto, são consumidos mais de 100 Big Mac no país, o equivalente a mais de 150 mil unidades por dia.

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Levando em conta dados do fim de 2014, diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.121 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). |Seção de Investidores: www.arcosdorados.com/ir.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira