Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2015 - 08:35

BR Media Group e Instamission anunciam parceria

Duas empresas especialistas no mercado digital, a BR Media Group e a Contente, mais conhecida por seu projeto Instamission, unem expertises para se consolidarem como um dos mais eficientes suportes de mídia e de conteúdo para internet e redes sociais. O objetivo desta aliança é diversificar as oportunidades de ativações de marcas, produtos e serviços, principalmente no Instagram.

Atualmente, a BR Media Group é a empresa líder na ativação digital através das redes sociais de celebridades, atletas e webcelebridades, e o Instamission, principal produto da Contente, é o pioneiro na criação de missões fotográficas no Instagram e também o primeiro a realizar concursos culturais com autorização da Caixa Econômica Federal. Em seus quatro anos de vida, já contou com patrocínio de mais de 100 das principais marcas em atuação no Brasil e no mundo.

Juntas, as empresas passam a oferecer para as marcas a colaboração e o engajamento dos participantes do Instamission em missões fotográficas com o endosso de um catálogo de mais de 550 influenciadores de diversas áreas, aumentando a abrangência e a repercussão das campanhas. Além disso, as missões do Instamission patrocinadas pelas marcas podem, agora, oferecer como prêmios experiências customizadas com os influenciadores como, por exemplo, um jantar com uma personalidade, um show de música acompanhado do backstage, uma corrida de carro com um piloto renomado, entre outros.

Para a BR Media Group, esta parceria potencializará as oportunidades de ações com personalidades no Instagram. “As missões do Instamission, bem com as ativações através das redes sociais de influenciadores, estão entre as mais requisitadas e eficientes mídias utilizando o Instagram como plataforma. Esta união entre BR Media e Instamission promoverá além de uma grande audiência em prol de nossos clientes, experiências memoráveis para os usuários. ”, afirma Danilo Ricchetti, diretor comercial da BR Media Group.

Para a Contente, a parceria poderá ampliar ainda mais a entrega para as marcas, uma vez que as missões no Instamission ganharão desdobramentos especiais. “Temos hoje um alto nível de engajamento de nossos participantes nas missões que fazemos a cada semana. Com a parceria, nossa ideia é pensar em novos tipos de ativação, juntando a força dos participantes com a dos influenciadores. Estamos animadas para pensar em como usar nossa experiência no Instamission para desenvolver novos tipos de ações no Instagram”, dizem Daniela Arrais e Luiza Voll, sócias da Contente.

A partir deste mês, as duas empresas já estão apresentando a seus clientes e prospects os diferentes formatos e possibilidades de ativar as missões com influenciadores. [www.br-mediagroup.com] [www.instamission.com].

Sobre a BR Media Group: grupo líder em ativação digital de marcas, produtos e serviços com influenciadores (atletas e celebridades) por meio de diferentes plataformas digitais. A empresa mapeia os influenciadores mais adequados ao tipo de campanha, produto e marca, acompanha - em tempo real - as ativações e mensura qualitativa e quantitativamente as repercussões destas ativações na web. O resultado deste trabalho já rendeu a BR Media Group, com menos de dois anos, mais de 110 (cento e dez) ações por meio da contratação de cerca de 180 influenciadores dos mais de 550 oferecidos em seu portfólio (entre eles atores globais, cantores, apresentadores, humoristas, atletas, jornalistas etc).

Perfil— A Contente, empresa criada pela jornalista Daniela Arrais e pela publicitária e designer de interação Luiza Voll em 2010, tem expertise em produção de conteúdo, promovendo a colaboração e o engajamento de seus usuários, em projetos como o Instamission, de missões fotográficas semanais no Instagram. O projeto existe há quatro anos e já reuniu mais de 500.000 fotos compartilhadas pelos seus mais de 46.000 participantes. Por conta da grande aceitação e participação que consegue a cada missão, o projeto virou o lugar certo nas redes sociais para várias marcas fazerem desdobramentos de suas campanhas — e aqui falamos dos principais nomes do mercado, como Coca Cola, Itaú, Sony, Chevrolet, HSBC, Fiat, Dove, Pão de Açúcar, entre 100 outras. Entre os demais projetos da empresa estão o Autoajuda do dia, o Vai lá SP, o Retratos Anônimos e o Amores Anônimos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira