Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2015 - 08:35

Salve reconquista conta da Coppertone


(esq./dir.), Ricardo Schreiner (Online Head of Art), Carlos Pitchu (CEO), James Scavone (Diretor de Criação) e Luis Lui (Diretor de Atendimento)

A agência será responsável pela comunicação digital da marca.

São Paulo— A Salve acaba de reconquistar a conta dos famosos protetores solares Coppertone e será responsável por toda a comunicação digital da marca, que é patrocinadora oficial do primeiro brasileiro campeão mundial de surfe Gabriel Medina e atual campeão mundial de surf.

A Coppertone, marca líder de mercado nos Estados Unidos, foi adquirida em 2014 pela Bayer, que agora quer transformar a história da marca aqui no Brasil. Para isso escolheu a Salve como parceira e responsável pelas suas campanhas digitais, gestão das redes sociais, criação de um novo portal, além de toda a parte de mídia digital.

Segundo Carlos Pitchu, CEO da Salve, “a reconquista da Coppertone, uma marca icônica, é muito importante para a agência pois nos abre inúmeras oportunidades para realizar um trabalho inovador. Já temos alguns projetos em andamento, que trarão muitas novidades. Acreditamos que vamos contribuir efetivamente para que a marca seja a número 1 do Brasil”, finaliza Pitchu.

Salve —Fundada em 2008, a Salve é uma agência digital multidisciplinar, formada pelos sócios Carlos Pitchu (CEO), James Scavone (Diretor de Criação), Ricardo Schreiner (Online Head of Art) e Luis Lui (Diretor de Atendimento), que se associaram ao Grupo ABC de Nizan Guanaes e Guga Valente. Com o conceito On-Life Agency, a Salve possui em sua estrutura equipes de criação, planejamento, social media, BI, projetos, atendimento e mídia. Seus atuais clientes são: Natura, PDG, Kimberly Clark, Pfizer, Blowtex, SanDisk, Banco Pan, Universal, entre outros.

Coppertone®, marca líder em proteção solar nos EUA, chegou ao Brasil em 1960 e integra a área de Consumer Care da Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como um elemento extra para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira