Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2015 - 08:44

Ernst & Young é uma das marcas mais influentes do mundo

A Ernst & Young (EY) é uma das dez marcas mais influentes do mundo, segundo ranking divulgado pelo LinkedIn no dia 18 de junho(quinta-feira). A lista, que inclui empresas como Microsoft, IBM e Google, reúne as marcas que apresentaram mais alcance, frequência e engajamento para estimular a interação e retornos dos 364 milhões de usuários globais da rede social corporativa. Além de encorajarem seus colaboradores a serem embaixadores da companhia, compartilhando o conteúdo gerado com seus contatos pessoais e profissionais.

As dez marcas mais influentes do mundo: Microsoft | Forbes | Harvard Business Review | IBM | Inc. Magazine | Hewlett-Packard | Google | Salesforce | Domo, Inc. | Ernst & Young (EY) .

Ernst & Young (EY) —EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes. [www.ey.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira