Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2015 - 08:44

Aílton Graça protagoniza nova campanha da Caixa


Peças assinadas pela nova/sb anunciam o crédito consignado especial para servidores públicos.

A Caixa estreiou no dia 18 de junho (quinta-feira), sua nova campanha com o ator Aílton Graça como protagonista. As peças assinadas pela nova/sb apresentam as condições especiais de crédito consignado para funcionários públicos, federais, estaduais e municipais. A campanha reafirma o posicionamento da instituição, de oferecer as melhores taxas através do programa Caixa Melhor Crédito.

No filme que será veiculado em todo país, Aílton revela o crédito consignado sob medida para os servidores. Para exemplificar a oportunidade, é exibida uma simulação de crédito de R$ 30 mil reais, que pode ser dividida em até 96 vezes. Ao final do comercial o ator apresenta o slogan: “Crédito consignado é no banco das melhores taxas. Vêm!”.

Além dos filmes, a campanha contempla folders de tabelas de simulações de créditos, mídia de internet e redes sociais.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=dhjw6SrySyo].

Cliente: Caixa | Campanha: Crédito Consignado | Agência: nova/sb | Duração: 30" | Direção de Criação: Thomaz Munster | Redação: Duda Salles | Direção de Arte: Eduardo Raggi | Planejamento: Ricardo Bauab | Atendimento: Cristina Gutemberg/ Thelma Bassit / Fernanda Melo | Aprovação: Ana Cristina Ribeiro da Cunha, Adriana Probst, Abigail Cavalcante.

Off-line.: RTV: Johnny Lastri | Produtora de vídeo: Cia de Cinema | Produtora de áudio: Ritmika | Direção: Martim Toro | Direção de Fotografia: Direção de Arte: Eduardo Raggi | Produção Gráfica: Johnny Lastri | Mídia: Dalva Ferreira e José Roberto Abreu.

On-line.: Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho| Redatora: Luiz Arthur| Diretora de Arte: Mayara Oliveira.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Sebrae, Banco Central e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 190 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira