Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2015 - 07:35

Habib’s ganha título Hors-Concours no Prêmio Alshop 2015

Após vencer premiação por três vezes, rede é homenageada na categoria Fast-Food.

O Habib’s, maior fast-food árabe do País, ganhou o prêmio Hors-Concours da Alshop, Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, na categoria Fast-Food. A homenagem, realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, é prestada às marcas que já foram vencedoras do Prêmio Alshop por três vezes.

O evento contou com a presença de Mauro Saraiva, diretor do Habib’s. A rede conta com 430 lojas e 22 mil colaboradores no País. “Sempre nos empenhamos em oferecer um cardápio de qualidade, com preços extremamente acessíveis aos nossos consumidores. O Prêmio Alshop nos mostra que estamos conseguindo alcançar este objetivo. Estamos muito orgulhosos”, afirmou Saraiva.

Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente as principais empresas do varejo de shopping brasileiro, e já é tradição no calendário varejista nacional. São 36 categorias participantes, que representam os principais segmentos. Em sua última edição, contou com mais de 2,5 milhões de votos de consumidores de todo o País, que elegeram, em cada categoria, a marca que mais faz parte do seu dia a dia.

O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira, surgiu em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País.

Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, hoje soma 430 lojas no Brasil. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizada do Habib’s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A rede tem 12 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem as lojas instaladas num raio de até 300 km.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib’s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede. Nesse ano, dará início a um projeto em conjunto com uma das quatro maiores empresas de consultoria do Brasil com foco em gestão de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira