Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2015 - 07:44

Caixa de remédio musical convida público para espetáculo erudito

Para ativar o patrocínio da EMS ao Mozarteum brasileiro, agência We cria formato especial de embalagem e bula.

A maior indústria farmacêutica brasileira EMS patrocina a edição nacional do Mozarteum, maior evento de música erudita no País. E, para convidar o público de forma diferenciada, a agência We criou a Caixa de Remédio Musical. A embalagem foi desenhada para parecer um medicamento convencional da EMS, com o nome Mozarteum 2015. Ao girar a manivela, a caixinha toca uma canção enquanto revela o convite que foi impresso em formato de bula. A ideia é mostrar a importância da música para a vida e a saúde das pessoas.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado dessa criação. Afinal, a EMS, que é uma empresa reconhecida por reinventar o mercado farmacêutico e que vem patrocinando espetáculos culturais primorosos em nosso país, mais uma vez consegue surpreender seu público de relacionamento – e já na forma de convidar”, avalia Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica.

. Vídeo: [www.youtube.com/watch?v=kI2BTxdgBZE&feature=youtu.be].

Caixa de música | Diretor de Criação: Guy Costa | Designer Gráfico: Cristiano Gonçalo | Redator: Alexandre Henrique | Diretor de Conta: Wesley Santesso | Gerente de Conta: Tatiana Comis | Executiva de Contas: Isabela Lima | Produtor: Alexandre Borges | RTV: Livia Motta | RTV: Juliana Emeric | VP de conta: José Boralli | Dunas Embalagens Especiais: Márcia Alves | Black Maria Diretor: Afonso Poyat | Editor Freelancer: Paulo Caruso | Fotógrafo Freelancer: Fernando Moussali | Vice-Presidente: Marcus Sanchez | Novo VP de Negócios: Leonardo Sanchez | Gerente de Marketing: Josemara Tsuruoka | Coordenador de Marketing: Taís Toledo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira