Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2015 - 07:49

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ


Ambicioso empreendimento onde serão injetados R$ 400 milhões está em fase de comercializações e é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. O shopping, com mais de 250 lojas, tem inauguração prevista para o semestre semestre de 2017.

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas, projeto que está sendo implementado pela maior operadora de shoppings do País, o Grupo Multiplan. A campanha publicitária, que iniciou esta semana (19 de junho), foi pensada sob a ótica de alinhar a qualidade do projeto à relevância do impacto e da abrangência (de 2,5 milhões de pessoas) que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A campanha envolve filmes de dois minutos na TV aberta e fechada, um sequencial de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias nacional. “Estamos trabalhando com grandes formatos, tanto nas peças gráficas quanto nas mídias, para mostrar a grandiosidade e importância do novo shopping”, afirma o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman. “Estamos felizes em responder pela comunicação do lançamento desta iniciativa importante para o desenvolvimento da economia da região e do estado”, completa o executivo.

A agência também responde pela Comunicação do BarraShoppingSul, um dos 19 empreendimentos da Multiplan no País e a primeira operação do grupo no Estado. O complexo de Canoas, por sua vez, é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. A empresa optou por Canoas por uma série de motivos que combinaram e tornaram o município altamente estratégico para o Grupo. A cidade apresenta o 2º maior PIB do Estado e é a terceira mais populosa. Com obras iniciadas no final de 2013 e atualmente iniciando a fase de supraestrutura o shopping tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017. O investimento dos empreendedores será da ordem de R$ 400 milhões em 120 mil m² de uma área construída com 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), para mais de 250 lojas.

“O Grupo Multiplan tem uma cultura de qualidade em serviços e de relacionamento muito atento com os seus públicos (lojistas, consumidores, comunidade, e institucional). Nossa responsabilidade é traduzir essa crença na estratégia e nas peças da campanha, além de mostrar toda a grandiosidade do empreendimento. Por isso, este é um trabalho de uma enorme importância para a DEZ.”, destaca Dorfman.

As maiores âncoras nacionais já estão presentes no empreendimento, entre elas Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados, que terá sua primeira operação fora de um empreendimento próprio no Rio Grande do Sul, e a Forever 21, rede norte-americana de fast fashion que hoje conta com uma única loja em Porto Alegre no BarraShoppingSul e 15 no Brasil. O novo shopping também terá operações de restaurantes como o Outback Steak House, o Galeto Mamma Mia e a Petiskeira. As salas de cinema serão operadas pela UCI Cinemas e o empreendimento terá uma moderna academia, com 2.150 m², da Unique Fitness: uma rede inovadora, que possui programas de treinamento até para gestantes e idosos e cobra preços acessíveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira