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20/06/2015 - 07:49

OMO e Hering Kids criam parceria e comunicam ‘Contos de Etiqueta’


Criada pela Mullen Lowe Brasil, ação reúne duas grandes marcas para atuarem junto ao público infantil.

A marca OMO, da Unilever, em parceria com a Hering Kids, uma das maiores grifes de moda infantil do Brasil, implementaram em algumas lojas da rede de roupas o Projeto Contos de Etiqueta, uma iniciativa inovadora, uma nova maneira de contar histórias para crianças utilizando as etiquetas de roupas da coleção infantil. A criação é da Mullen Lowe Brasil.

Alinhado ao posicionamento de OMO: “Porque se sujar faz bem”, Contos de Etiqueta mostra que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem. Por isso, OMO, por meio da variante Toque de Comfort, e Hering Kids substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por etiquetas especiais com histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção.

“Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, reforça Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.

Com uma linguagem e design adaptados ao universo infantil, cada peça da coleção Hering Kids conta com uma historinha customizada, na qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas como, por exemplo, o garotinho André que adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição; ou então Totó e Cocó, onde uma menininha se suja de lama para salvar uma galinha, enquanto sua mãe socorre o seu cachorrinho. A cada história, uma nova surpresa. Ao todo, são 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.

“OMO Contos de Etiqueta é o tipo de ideia que move as pessoas. É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. Porque é um insight verdadeiro, simples, e a execução é lúdica, bela e tem total conexão com o propósito da marca. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, VP de Criação da Mullen Lowe Brasil.

Com o Projeto Contos de Etiqueta, OMO e Hering Kids passaram a participar efetivamente da relação entre pais e filhos de um jeito muito mais próximo e divertido.

Assinam a criação Maria Rita Angeiras e Bruno Salgueiro; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; fotógrafo Denis Sitta; produtora Fulano Filmes; direção Irmãos Guerra; direção de fotografia Pedro Knoll; pós-produção Fulano Filmes; montador Juliano Chiquetto; finalizador Adriano Torres; cenografia Claudia Martins de Almeida; Trilha Cabaret; maestro Cayto Trivellato; locução Lavínia Lorezon; RTVC Marcia Coelho, Jacqueline Silva e Felipe Lopes; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Robert Filshill e Marina Camargo, aprovação Marcos Angelini, Ana Paula Guelli, Vinicius Tortoza e Juliana Soncini.

OMO Toque de Comfort alia o poder de remoção das manchas mais difíceis de OMO às fragrâncias de Comfort. Com o seu uso na lavagem, as roupas ficam perfumadas por muito mais tempo.

OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos. A marca está presente em 79% dos lares brasileiros. A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador pó e líquido, OMO Multiação Tanquinho, OMO Multiação com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO Multiação com um Toque de Comfort Original, OMO Multiação com um toque de Comfort Energy, a linha OMO desenvolvida para Roupas Delicadas & Escuras e a linha OMO Tira Manchas, lançada recentemente em todo o Brasil.

A Hering tem se reinventado constantemente ao longo de sua história de mais de 130 anos e é capaz de desenvolver coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mantendo sua identidade e tradição. As peças básicas, presentes em todas as coleções, são parte da história dos brasileiros, que veem a marca como sinônimo de qualidade e de moda acessível. A marca Hering tem também uma longa história de atuação em responsabilidade social. Há 20 anos, é parceira da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A marca foi a primeira no País autorizada a licenciar produtos do conhecido alvo azul. Um sucesso que já vestiu mais de oito milhões de pessoas!. | .Video [https://youtu.be/EjbVN_zms3M].

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