Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2015 - 07:49

Itambé estreia campanha de leite em pó focada no Nordeste


Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, desenvolveu um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. A campanha, veiculada em TV e rádio, começa nesta quinta-feira, dia 18, e ficará no ar até o final de outubro.

Com o conceito “Para Itambé, leite é tudo”, lançado durante a primeira campanha da marca assinada pela agência, a animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.

“O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente-geral de marketing da Itambé.

. Vídeo: [https://youtu.be/S5o3iWHP0Ys].

Título: Jornada da Pureza | Duração: 30” | Agência: Grey Brasil | Cliente: Itambé | Produto: Leite em pó | Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene | Diretora de criação: Mariangela Silvani | Diretora de arte: Vanessa Felix | Redator: Fillippi Longuini | RTVC: Moema Porro e Ian Inglez | Planejamento: Sumara Osório e Leonardo Sassini | Atendimento: Cláudia Menezes e Tassiana Ferrari | Mídia: Bárbara Fontes e Priscilla Favacho | Produtora: Vetor Zero | Direção: Ricardo Carelli | Direção de fotografia: JR Júnior | Direção de arte: ThiagoBastos Sousa | Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech | Edição: Kauê Kabrera | Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri | Produtora de som: Atakk | Atendimento da produtora: Marcelinho Romero | Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera | Cantores: Lino Kris, Tiago Gamke, Milena Dias e Luciana Andrade | Locutor: Tiago Gamke | Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso.

Perfil—A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 66 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 100 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). Relatório produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel (em 2013), indica que a Itambé foi a 6ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros – entre as dez primeiras figuras como a única do setor lácteo. A companhia também está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, segundo o Top Of Mind de 2013, na categoria leite, e é líder de mercado no Norte e Nordeste, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira