Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2015 - 07:49

Mitsubishi Motors lança campanha digital para o New Outlander

A agência Ampfy criou diversos vídeos que ressaltam os principais diferenciais do veículo nas mídias digitais.

São Paulo— A Ampfy lança mais uma campanha digital para a Mitsubishi Motors, desta vez, para o novo modelo da marca, o New Outlander 2016. Foi desenvolvida uma série de vídeos exclusivos para as redes sociais, sendo cada um deles focado em uma das principais características do veículo, além de um teaser sobre o lançamento: amplo espaço interno, com sete lugares, fechamento do porta-malas via chave e teto-solar com abertura de apenas um toque. O conteúdo conta com um astronauta curioso e surpreso pelas descobertas, como personagem principal, em uma linguagem moderna e tecnológica.

Como sustentação, a campanha também conta com covers, posts, displays, search e uma super landing page, tendo toda a tecnologia embarcada nesse lançamento. “A ideia é conduzir os usuários para dentro do universo high-tech, mostrando o quão atrativo e tecnológico está o New Outlander, além de despertar no público o interesse de conhecer de perto a novidade”, ressalta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

“Ficamos muito satisfeitos de como a Ampfy conseguiu extrair toda tecnologia do Novo Outlander e traduzir isso em peças digitais alinhadas com a campanha criada pela Africa”, afirma Fernando Julianelli, Diretor de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

A estratégia conta também com veiculações em TV e print, que são assinadas pela agência África, que estreiou no dia 19 de junho (sexta-feira).

Ampfy —Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, C&A, GOL, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Fusion Energy Drink (Ambev), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 70 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil | Produto: New Outlander 2016 | Agência: Ampfy | Direção de Criação: Fred Siqueira | Direção de arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e André Medrado | Redação: Mauro Paz, Kauê Vieira e Karina Perussi | Atendimento: Fabiana Baraldi, Guilherme Brum, Daniel Domingues e Luana Brait | Planejamento: Gabriel Borges | Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Negrão e Júnior Ferreira | Projetos e TI: Arthur Niggemann e Raphael Theodoro | CM: Caio Martins | Produtora: Bandits Filmes | Aprovado por: Fernando Julianeli, Leticia Mesquita e Felipe Azambuja.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira