Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2015 - 05:46

Dourado garante poder e elegância aos looks de festa


Tendência neste inverno e chiquérrimo para festas, o dourado é consagrado como sinônimo de poder, riqueza e elegância, se tornando a opção ideal para mulheres modernas. Na coleção da Piccadilly para o Inverno 2015, o tom é utilizado para maximizar calçados com design discreto, como scarpin, botas e peep toes. Para levar ainda mais glamour, a marca aplicou um efeito metalizado no tecido, que valoriza o shape e a presença do modelo na produção.

Os calçados são lindos, chiques e superconfortáveis! A Piccadilly investe em tecnologias e diferenciais exclusivos de conforto, que possibilitam que a mulher curta o melhor da festa sem se preocupar com possíveis incômodos nos pés.

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 8 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétimo vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.[www.piccadilly.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira