Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2015 - 06:40

Óleo que deu origem à Nutrimetics chega ao Brasil

A marca trazida ao País pela Tupperware Brands apresenta o Nutri Rich Oil manteiga hidratante com óleo de damasco elaborado com o óleo das sementes de mais de 100 damascos.

A Nutrimetics estreia no Brasil com um dos principais itens do portfólio da marca, o Nutri-Rich Oil, uma manteiga hidratante com óleo de damasco. Com fórmula exclusiva e ingredientes de altíssima qualidade, o produto – elaborado com óleo de sementes de mais de cem damascos, vitamina E e óleo de cenoura – é altamente hidrante e proporciona suavidade à pele, especialmente as secas.

Seu principal ingrediente, o óleo da semente de damasco, simula o próprio óleo da pele, aliviando o aspecto seco e aumentando a capacidade de retenção da umidade natural. Com isso, o risco da desidratação é minimizado. Pode ser utilizado como óleo de massagem; nos lábios ressecados; para hidratar cutículas e mãos; e em todas as outras partes do corpo, com exceção da região dos olhos.

Trazida pela Tupperware Brands, a marca australiana tem 45 anos de existência e apresenta produtos dermatologicamente testados, porém sem testes em animais. O Nutri-Rich Oil – manteiga hidratante com óleo de damasco – estará disponível para compra no catalogo Tupperware, que entra em vigência no dia 18 de junho.

Vale do Hunza —A marca Nutrimetics nasceu ao mesmo tempo que o Nutri-Rich Oil, graças à viagem de Mulford Nobbs ao Vale do Hunza, no alto do Himalaia. Atraído pela juventude e longevidade do povo da região, mesmo em condições extremas, o pesquisador descobriu que um dos segredos daquelas pessoas era o óleo extraído diretamente da semente do damasco.

Com isso, inspirou-se, testou a matéria- prima diversas vezes e isto deu origem à primeira manteiga hidratante com óleo de damasco.

Nutrimetics —Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosméticos internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Na Austrália, a Nutrimetics foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind como Skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.[www.nutrimetics.com.br].

Tupperware—Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. [www.tupperware.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira