Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2008 - 08:54

Soluções de self-booking em alta

Gestão online de viagens cresce no mercado e diminui em até 9% os gastos com viagens.

O self-booking já é realidade para um grande número de empresas. A utilização desta importante ferramenta, que permite aos usuários dos serviços de viagens efetuarem seus planos online - incluindo procura, reserva de itinerários e emissão de bilhetes - deixa de ser um termo indecifrável no mercado. Entre os clientes da Tour House, agência especializada em turismo corporativo, 85% aprovaram o sistema e as facilidades oferecidas.

"Houve ainda um acréscimo no número de clientes que utilizam a web para gerenciar suas viagens corporativas - que, no Brasil, costumam figurar entre as três maiores despesas das empresas", relata Reginaldo Albuquerque, diretor da Tour House, uma das primeiras Travel Management Companies a lançar o self- booking no País.

Há mais de quatro anos, a Tour House trabalha com ferramentas que possibilitam maior interação com o cliente e agilidade no processo de solicitação e aprovação de viagens. A nova versão do ITM Travel (uma das ferramentas de self-booking) integra o conteúdo de companhias aéreas, hotéis, política de viagens e aprovação, além de uma série de outras facilidades que possibilitam uma gestão abrangente de todos os processos online e em tempo real.

A gestão das reservas via web pode diminuir em mais de 9% os gastos das empresas. "O self-booking contribui decisivamente para uma gestão efetiva de viagens, além de ser um sistema auditável", destaca Albuquerque.

Tour House - Com 17 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais BBVA, Bauducco, CIE do Brasil, Computer Associates, Globosat, Novell, Solvay Farma, TV Bandeirantes e Yamaha. | www.tourhouse.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira