Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Parceria entre Grow e Hasbro traz reformulação do Clássico Master

A união entre duas grandes parceiras no segmento de brinquedos, Grow e Hasbro, resultou na repaginação de um dos maiores jogos da história mundial: o Trivial Pursuit. Lançado nos anos 80 e conhecido no Brasil como Master, o jogo - que é considerado um clássico - ganhou 2.400 perguntas inéditas para testar os conhecimentos dos participantes, além da assinaturaTrivial Pursuit Master, assim chamado em todo o mundo. O objetivo é padronizá-lo, permitindo que o público brasileiro o identifique ao mesmo nome usado em outros países.

A Hasbro é uma multinacional presente em mais de 25 países e, desde a sua fundação, na década de 50, está voltada para o segmento de produtos e serviços de entretenimento. Até hoje, se tem mantido fiel à qualidade e à inovação de seu portfólio, reforçando sua estratégia de primeira no mundo no segmento de jogos e segunda maior fabricante de brinquedos. Com grandes marcos no mercado, a empresa já revolucionou com a criação de alguns personagens como o Sr. Cabeça de Batata (Mr. Potato Head), o primeiro a ser divulgado na televisão.

Alguns dos maiores e mais famosos jogos do mundo foram criados pela companhia, que é também a maior produtora mundial de jogos de tabuleiro. Mas não é só. A Hasbro conta em sua trajetória com cases de sucesso, como as marcas Banco Imobiliário (Monopoly), Meu Pequeno Pônei (My Little Pony) e Transformers. "Atualmente, além da reestruturação do Trivial Pursuit Master, há outra novidade, a edição Família do jogo, lançado em novembro", afirma Mylla Vieira, responsável pela área de marketing da empresa no Brasil.

No Brasil, a Hasbro tem como parceiros os maiores players do mercado nacional, dentre eles a Grow, líder no mercado de jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. No mercado há mais de 34 anos, a Grow conta com 20 licenças de personagens e é a 3.ª maior fabricante de brinquedos do Brasil. . Trivial Pursuit Master, o tradicional jogo, indicado a partir de 14 anos (preço médio R$ 59,90)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira