Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 07:33

Tendência em 2015

Um dos momentos mais importantes do ano para os empresários e empreendedores que investem através do franchising é a ABF Franchising Expo, que este ano acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho (quarta a sábado), nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais do que um evento que reúne negócios dos variados segmentos da economia nacional, a feira é sem dúvidas, uma oportunidade impar de criar novos empresários e investidores altamente qualificados, além de consolidar os que já existem no segmento das franquias e negócios ocasionando uma expansão natural da nossa economia.

A expectativa para 2015 no mercado de franquias é de relativo otimismo, pois surgem no mercado novidades e tendências como a Nailz.

Com apenas três anos no mercado carioca e tendo participado da ABF 2014, a Nailz Esmalteria, que atua no segmento de beleza e bem-estar, criada pelas amigas de infância Priscilla Mendlewicz (turismóloga) e Camille Valverde (economista), em parceria com a marca internacional de cosméticos L´Oreal, tem o propósito de levar conforto, beleza, praticidade e principalmente um novo conceito para as mulheres modernas inseridas no mercado de trabalho com o tempo cada vez mais diminuto.

A Nailz, que possui sete unidades em funcionamento iniciou no franchising em 2014 e espera atingir a meta de 14 franquias até dezembro de 2015. Com investimento inicial de R$ 90 mil – incluindo taxa de franquia (R$25 mil), capital de giro (R$ 15 mil), recursos materiais e obra – a Nailz tem a pretensão de fechar este ano com o dobro das unidades, e com uma novidade: a expansão em toda a região sudeste. O faturamento médio mensal gira em torno de R$ 50 mil e o lucro estimado em 20%.

Dentre os requisitos da Nailz estão o atendimento sem hora marcada, horários flexíveis para atendimento e o deslocamento até o local de trabalho através de parcerias corporativas (Nailz in Company). Segundo Camile, o objetivo da Nailz é proporcionar maior tempo para as mulheres sem onerá-las com os deslocamentos durante ou depois do seu expediente. A Nailz possui 17 serviços para unhas, pés e mãos, e inicia este semestre o trabalho de sobrancelhas com pinça, linha e rena, e trabalha com o intuito de tornar-se uma referência na região sudeste.

Além das propostas corporativas, a Nailz realiza eventos de outras naturezas, como por exemplo, levar seus colaboradores para lojas de roupa que estejam apresentando novas coleções, aniversários infantis, dia das mães, dia internacional da mulher, chá de panela entre outros.

Para Camille Valverde, a ABF Expo Franchising São Paulo será fundamental para consolidar a marca e ganhar notoriedade no mercado fora do Rio de Janeiro.

“Estamos muito otimistas para estrearmos no evento da Associação Brasileira de Franchising em setembro. O mercado de esmalterias no Rio de Janeiro pode crescer de maneira considerável até o fim do ano e ganhar grandes projeções em 2015. Durante o evento ABF Expo Franchising 2014 temos inúmeras possibilidades de negócios, tanto para captação de novos interessados na franquia como estreitarmos relações com empresas para estipularmos parcerias corporativas”. |Telefone (21) 3547-0550 | www.nailz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira