Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 07:42

Polenghi lança Food Truck da campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”


Brigadeiro de colher, lasanha e estrogonofe com Creme de Ricota são algumas das receitas presentes no cardápio do Food Truck da marca

São Paulo—Após lançar a campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”, assinada pela agência DPZ&T, com receitas saborosas e ao mesmo tempo saudáveis utilizando o produto Creme de Ricota Light, a Polenghi traz aos consumidores a oportunidade de experimentá-las em um Food Truck especial da marca. O caminhão itinerante passará pelos principais pontos e redes de supermercados de São Paulo (SP), a partir da segunda quinzena de junho. Dentre as receitas do cardápio estão: brigadeiro de colher, lasanha, estrogonofe, escondidinho e pudim.

O Food Truck da Polenghi funcionará de duas maneiras. Na primeira delas, o consumidor que comprar duas unidades do Creme de Ricota Polenghi nos supermercados participantes, deverá apresentar o cupom fiscal para trocar por uma refeição no Food Truck da marca, de segunda à quinta-feira. A outra, ofertará o menu de pratos feitos com Creme de Ricota Polenghi a preços atrativos, de sexta à domingo, nos principais bairros da cidade.

“A Campanha ‘Tudo Pode com o Nosso Creme de Ricota’ despertou grande interesse do público por abordar um assunto super relevante e atual – comer bem, com sabor e de maneira consciente. Dando continuidade à nossa estratégia de comunicação, decidimos materializar o conceito de maneira inusitada, por meio do Food Truck Polenghi. A ideia é levar uma experiência diferenciada aos consumidores, mostrando que comida saudável pode ser gostosa. Temos certeza de que todos vão adorar as receitas feitas com o nosso Creme de Ricota”, ressalta Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi.

A iniciativa gastronômica ocorre em parceria com o Food Truck Perfil de Chef, dos chefs Gonçalo e Lili, que têm como grande diferencial o foco em alta gastronomia. Serão desenvolvidas ações de ponto de venda para comunicar a novidade aos consumidores. Além disso, o público poderá interagir com a marca nas redes sociais através da hashtag #Foodtruckpolenghi e também acompanhar o itinerário nas páginas do Facebook: Food Truck Polenghi (facebook.com/foodtruckpolenghi) e Perfil de Chef (facebook.com/perfildechef).

O Creme de Ricota Polenghi pode substituir outros ingredientes culinários como creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e até o leite condensado, deixando as receitas mais leves e sem perder sabor. Uma ótima opção para receitas doces, como brigadeiro de colher (com 30% menos calorias), pudim (com 18% menos calorias), torta de limão (com 19% menos carboidrato) e mousse de chocolate (com 44% menos calorias). E também para pratos salgados: estrogonofe (com 60% menos gorduras), lasanha (com 40% menos calorias), risoto (com 35% menos gorduras) e bife à parmegiana (com 20% menos calorias). Todas as receitas estão disponíveis no site GNT.com.br/nossocremedericota.

Título: Food Truck Creme de Ricota Polenghi | Duração: Período da Campanha – junho a setembro 2015| Produto: Creme de Ricota Polenghi | Cliente: Polenghi | Agência: Taterka Comunicações SA | COO: Eduardo Simon| Diretor -Geral de Criação: Marcelo Lucato | Diretor de Criação: Daniel Motta | Redator: Daniel Motta | Diretor de Arte: Daniela Dauch | Mídias Sociais: José Diniz | Assistente de Arte: Amanda Silveira | Diretor- Geral de atendimento: Carlo Sabino | Diretor de atendimento: Pedro Venturini | Atendimento: Alessandra Rossi, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro | Diretor-Geral de Mídia: Paulo Santana | Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos | Diretor- Geral de Planejamento: Marcelo Suárez | Planejamento: Alejandro Oszust e Juliana Matheus | Diretora Geral de RTV: Marina Fridman | RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi | Diretora de Operações: Silvia Ferreira | Diretor de Produção: Rogério Gonçalves | Produção: Cristiane Pacheco e Rosana Lucio | Art buyer: Greta Verga, Maria Cristina Nabeshima, Paola Ayala, Sonia Santos | Aprovado por: Rodrigo Araújo e Fabiana Yumi.

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Groupe Savencia Dairy&Fromage. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Snacks, Dia a Dia, Sélection (queijos especiais) e Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira