Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 07:42

Vendas da Ezlike e da tamboreen impulsionam criação da holding EZ5

Sócios das startups celebram os dois “exits” em apenas quatro meses e se preparam para anunciar novos negócios até o final do ano.

Em quatro meses, duas operações vendidas para grandes empresas. Essa é a realidade para os sócios fundadores da Ezlike e da Tamboreen. Juntos desde 2012, os empresários Renato e Michel Bliacheriene, Daniel Coquieri e Nathan Peres, concluíram as vendas das duas empresas e, com isso, anunciam a criação da holding Ez5, que abrigará as novas startups e projetos do grupo, que devem ser lançadas até o final de 2015.

A primeira negociação ocorreu em dezembro de 2014, quando a plataforma Tamboreen foi vendida para a Luizalabs, braço de inovação do Magazine Luiza. Trata-se de uma ferramenta voltada para a criação e gerenciamento de anúncios no Facebook, de forma simples e didática, voltada para as PME’s e anunciantes com pequenos investimentos neste canal. A negociação e venda aconteceu em tempo recorde e a Tamboreen passou a ser operada pela Luizalabs, desde o início de 2015.

Em abril foi a vez da Ezlike ser vendida para a Gravity4, de San Francisco, EUA. Fundada em 2013, a plataforma de otimização de campanhas de Facebook Ads, Ezlike é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo de PMD Ads (Preferred Marketing Developer) junto ao Facebook. Trata-se de um programa desenvolvido pela rede social, afim de habilitar parceiros para atender o mercado de grandes anunciantes/B2B.

Em pouco mais de dois anos operando, a empresa tem em seu portfólio grandes contas como Hotel Urbano, ViajaNet, Multiplus, Submarino Viagens, além das agências de publicidade F/Nazca, Mirum, Sunset, W3Haus e Lew`Lara\TBWA. A Gravity4 é uma empresa norte-americana que passa a mirar a América Latina com o objetivo de ampliar suas atividades em high-frequency marketing.

“A venda da Ezlike para a Gravity4 foi o processo natural de uma empresa que teve uma boa receptividade no mercado desde sua criação. A nossa plataforma, aliada ao perfil consultivo do time de atendimento é, de fato, a que mais funciona e melhor amplia os investimentos em publicidade dentro do Facebook”, analisa Daniel Coquieri, CTO e sócio da operação.

Com a criação da Ez5, a primeira novidade deverá ser lançada ainda neste semestre e promete impactar o mercado de educação. “Já estamos trabalhando no protótipo de uma plataforma, rodando testes e finalizando todo material de apresentação, que deve ser validado com alguns parceiros nas próximas semanas”, adianta Renato Bliacheriene, CEO e sócio da Ez5.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira