Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 07:52

Getty Images e AlmapBBDO ganham Leão de Prata em Cannes


Agência criou campanha de aniversário que celebra os 20 anos da empresa por meio da mudança no rosto de personalidades.

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, e a agência brasileira AlmapBBDO foram premiadas no festival Cannes Lions pela campanha que celebra os 20 anos da empresa. Premiado com o Leão de Prata na categoria Outdoor, o trabalho mostra as mudanças no rosto de personalidades nas últimas duas décadas. O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, a tenista norte-americana Serena Williams, a atriz Scarlett Johansson e o príncipe William, da Grã-Bretanha, estrelam a ação.

A AlmapBBDO mergulhou no premiado acervo de mais de 170 milhões de imagens da Getty Images para fazer a curadoria dessa linha do tempo única que retrata 20 anos de mudanças. Os registros estão dispostos cronologicamente, permitindo que o espectador siga a transformação de cada personalidade ao longo dos anos. Cada personagem selecionado tem um grande número de imagens na biblioteca da empresa – há, por exemplo, mais de 32 mil imagens de Bill Clinton.

Andrew Saunders, Vice-presidente Sênior de Conteúdo Criativo da Getty Images, afirma: “Estamos muito entusiasmados com a recepção que nossa campanha recebeu no júri de Cannes. Assim como muitas campanhas, ela faz da simplicidade uma virtude. A mudança no rosto das personalidades nos ajuda a imaginar e apreciar a vida delas de uma forma diferente, mas muito direta. É uma honra ser reconhecido em um palco global pelos criativos mais influentes do mundo”.

“Nosso relacionamento de longa data com a AlmapBBDO é baseado na criatividade e na colaboração. Como líder em comunicação visual, nós criamos conteúdo que inspira o mundo todo e, por sua vez, permite que as melhores agências, como a AlmapBBDO, transforme esse conteúdo em trabalhos inspiradores e criativos. Como sempre, estamos entusiasmados com essa parceria”, diz Renata Simões, Gerente de Marketing e Conteúdo da Getty Images Brasil.

A campanha destaca a liderança contínua da Getty Images em comunicações visuais, seu conteúdo de qualidade e a grande amplitude e profundidade do seu arquivo, uma vez que celebra seu significativo aniversário de 20 anos.

Anunciante: Getty Images | Título: 20 anos | Produto: Institucional | Diretor -Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi Diretores de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil | Diretor de Arte: Andre Sallowicz | Redator: Daniel Oksenberg | Fotógrafo: Getty Images | Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini | Mídia: Flavio De Pauw, Patrícia Moreton | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade.

A Getty Images é líder mundial em comunicação visual, com mais de 170 milhões de ativos disponíveis por meio de seu site de conteúdo premium [www.gettyimages.com.br] e seu principal banco de imagens [ www.istock.com]. Com seu sistema de pesquisa avançado e tecnologia de reconhecimento de imagem, a Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens, além de outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos de primeira linha e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira