Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 07:52

Club Social Sanduba lança campanha digital


Criada pela FCB Brasil, ação brinca com quem está distraído pela fome e precisa receber uma indireta para enxergar um mundo de possibilidades.

A nova campanha de Club Social utilizará as redes sociais para continuar comunicando seu lançamento: Club Social Sanduba. A campanha estimulará o envio de indiretas entre amigos que não percebem as possibilidades que estão ao seu redor quando a fome está gigante. Para isso, a FCB Brasil criou 8 filmes compartilháveis via Facebook e Twitter com temáticas que fazem parte do dia-a-da do público-alvo da marca.

Os primeiros filmes serão divulgados nesta semana e abordarão temas variados. Para iniciar a ação de ”Indiretas”, foram convidados influenciadores online que cobrem temas relacionados aos filmes e que serão os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veiculados no Facebook.

A nova ação continua retomando o conceito da “Possibilândia”, criado em 2014 pela marca, que afirma que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as possibilidades que estão ao nosso redor. Além disso, faz link com a última campanha da marca que divulgou o novo produto Club Social Sanduba, abordando o fato de que a distração se torna ainda maior quando a fome está gigante.

“A campanha de “Indiretas” busca transmitir a irreverência do target da marca Club Social para o mundo digital. Criamos 8 filmes com temas variados para estimular o compartilhamento entre os jovens de diferentes estilos”, afirma Rafael Esposto, gerente de marketing de Club Social.

De acordo com a VP de Criação da FCB Brasil, Joanna Monteiro, "esta é uma campanha pensada especialmente para o digital, pois explora o posicionamento da Possibilândia e as ferramentas de mídia social, com a linguagem rápida e divertida para engajar cada vez mais o nosso público".

Para dar continuidade à campanha digital de Club Social, os outros quatro filmes de “Indiretas” serão divulgados em uma segunda onda, nas próximas semanas.

Título: Indiretas | Produto: Club Social Sanduba | Agência: FCB Brasil | Vice Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Diretores de Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder e Pedro Gravena | Criação: Vinicius Dalvi , Tiago Freitas e Bernardo Tavares | RTV: Charles Nobili e André Fonseca | Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão, Livia Wu e Nicole Assad | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos. | Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro | Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva | Ilustrador: Estudiorama | Aprovação do Cliente: Leonardo Tonini, Rafael Esposto e Yana Leocadio | Produtora: Crash Of Rhinos | Direção: Gunter Sarfert | Produção Executiva: João Luz/Guilherme Vieira | Atendimento (produtora): Mary Lacoleta/ Jenifer Dantas| Fotografia: Marcelo Kron | Coordenação de Finalização: Zeca Daniel | Montagem: Eduardo Elorza | Produtora: Crash Of Rhinos | Direção: Gunter Sarfert | Produção Executiva: João Luz / Guilherme Vieira Atendimento (produtora): Mary Lacoleta / Jenifer Dantas | Fotografia: Marcelo Kron | Coordenação de Finalização: Zeca Daniel | Montagem: Eduardo Elorza | Produtora de Finalização: Crash Post | Produtora/som: Satélite Áudio | Produção de Som: Equipe Satélite.

Club Social —Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral e Recheados.

Mondel?z Brasil —Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. | www.mondelezinternational.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira