Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 08:08

Grupo Habib’s apresenta os diferencias de investimentos em suas franquias durante a ABF Expo Franchising 2015

Empresa tem a expectativa de conquistar 40 contratos no Brasil em 2015 com franquias e novos modelos de negócios das marcas Habib’s e Ragazzo.

São Paulo— O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo, está na 24ª edição da ABF Expo Franchising, onde vai apresentar suas possibilidades de investimentos em franquias. A maior rede brasileira de fast-food em faturamento e a quinta maior em operação no País conta com modelos de negócios com investimentos que variam de R$ 800 mil a R$ 1,8 milhão, com retorno entre 32 e 48 meses. O evento será realizado de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa tem a expectativa de conquistar 40 contratos no Brasil em 2015 e trabalha com diferenciais em suas franquias como o apoio ao franqueado durante o processo de aquisição, que passa desde a escolha do ponto comercial até o gerenciamento da unidade. “O Grupo Habib’s proporciona diversas alternativas de investimento ao franqueado. A nossa história é conhecida por todos os brasileiros. Temos 220 milhões de clientes satisfeitos e queremos muito mais”, afirma Sérgio Iunis, diretor de Expansão e Desenvolvimento do Grupo Habib’s.

O estande da rede na exposição, de 130 m² e em dupla-face, destaca as cores verde e vermelha das marcas Habib’s e Ragazzo. No espaço, serão apresentados as facilidades e os ganhos da operação e estrutura verticalizada, na qual o franqueado se beneficia ao receber um produto com a qualidade da marca, produzido em empresas próprias.

Com 430 unidades em todo o País, o grupo Habib’s é ganhador de 22 selos de Excelência da ABF. “Esse evento faz parte do nosso calendário há muito tempo. É a grande oportunidade do ano de conhecer novos parceiros e estabelecer bons negócios”, afirma Iunis.

24ª ABF Franchising Expo, de 24 a 27 de junho (quarta a sábado), das 13h às 21h; sábado, das 11h30 às 18h30, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP. Estande Habib’s: Rua H 172.

Perfil—O Habib’s, maior rede de fast-food do País, genuinamente brasileira, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 27 anos de história e mais de 22 mil colaboradores, soma 430 lojas no Brasil, distribuídas em 112 cidades de 20 Estados, além do Distrito Federal. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizada do Habib’s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A rede soma 12 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 km. A palavra de ordem no Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o grupo lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Ragazzo—A típica culinária italiana ganhou uma leitura mais moderna, novas possibilidades de pratos, rapidez no atendimento e preços acessíveis com o Ragazzo, o fast-food italiano do Habib’s. A primeira loja foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul, SP. O processo de franquia da marca teve início em 2005. A rede passou por um período de adaptações, formatação e maturação até ficar pronta para a expansão, que começou de forma mais intensa em 2010, quando foram inauguradas dez lojas. Hoje o Ragazzo soma 50 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás.

A arquitetura dos restaurantes garante um ambiente aconchegante e com decoração moderna. As lojas são abastecidas por uma central de produção e contam ainda com a mesma estrutura verticalizada do Habib’s. Todos esses ingredientes garantem o sucesso da rede, que oferece um cardápio com mais de cem itens, incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas. Entre os itens que os clientes podem saborear, estão os deliciosos clássicos da marca, como a coxinha, o ragazzone (portuguesa, marguerita, escarola com aliche, frango com cremily e calabresa) e as tradicionais massas (fettuccine, nhoque, nhoque recheado de frango com espinafre, nhoque recheado de queijo, canelone e lasanha de presunto e mussarela, espaguete e ravióli de carne e de mussarela).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira