Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2008 - 09:08

“Superação a Quatro Mãos – você no comando de seus prêmios”

GOL, MasterCard® e Redecard vão premiar agências de turismo, onde dois kits compostos por TV de plasma, videogame e iPod serão entregues aos vencedores da campanha.

São Paulo – A GOL Transportes Aéreos, a MasterCard e a Redecard lançam a campanha “Superação a Quatro Mãos – você no comando de seus prêmios. Até 28 de fevereiro, as agências de turismo cadastradas que mais venderem passagens da Companhia, pagas com o cartão de crédito MasterCard, irão concorrer a prêmios, como televisores de plasmas, laptops, videogames e players digitais (iPod).

Para participar, os funcionários das agências parceiras devem se inscrever no site www.golemastercard.com.br, onde também poderão obter mais informações sobre a campanha e consultar o regulamento detalhado. As quatro agências melhores colocadas serão premiadas com dois kits compostos por uma TV de plasma (LG Time Machine 42’), um videogame (Nintendo Wii) e um iPod Touch, da Apple, sendo que um vai para a agência e o outro para o vendedor que mais pontos fizer. Os agentes que alcançarem a segunda e terceira colocação também ganharão computadores e iPods.

Para que agências de pequeno, médio e grande porte tenham a mesma chance de ganhar, foi estabelecido um sistema de pontuação que multiplicará em até quatro vezes os valores arrecadados por cada uma. A tabela de pontuação pode ser consultada também na página do concurso, mesmo local em que a classificação final será divulgada pela GOL no dia 14 de março. As agências vencedoras serão responsáveis por enviar os dados dos vencedores que receberão os prêmios em dez dias, a contar da data da divulgação.

Perfil da GOL Transportes Aéreos - A GOL Transportes Aéreos, primeira empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com o objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira. Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.

Quando seu primeiro vôo decolou, a Companhia contava com seis aeronaves. Hoje opera com 78 aviões Boeing 737 em mais de 640 vôos diários para 60 destinos, sendo oito no exterior (América do Sul). A companhia já transportou mais de 75 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro – aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim – e Cabo Frio (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Santiago (CL); Montevidéu (UY); Assunção (PY); Lima (PE).

Para mais informações, tabela de vôos e tarifas, acesse o site www.voegol.com.br ou ligue para: 0300 115 2121 no Brasil, 0810-266-3131 na Argentina, 800-1001-21 na Bolívia, 0004 055 127 no Uruguai, 1 888 0042 0090 (Telefônica) e 1230 020 9104 (Intel) no Chile, 009 800 55 1 0007 no Paraguai, 0800 52 900 no Peru e 55 11 2125-3200 em outros países.

Perfil da MasterCard Worldwide - A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando mais de 18 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras.A MasterCard atende consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios através de sua família de marcas, incluindo MasterCard®, Maestro® e Cirrus®. | Site: www.mastercard.com.

Perfil da Redecard - A Redecard é responsável pela captura e transmissão das transações com os cartões de crédito das bandeiras MasterCard®, MasterCard® Electronic® e Diners Club International, e dos cartões de débito MasterCard® Maestro®, RedeShop®, e Maestro®. A empresa credencia e promove o relacionamento com os estabelecimentos comerciais, além de ser parceira de negócios de bancos e diversos segmentos do varejo. Desenvolvedora de tecnologia de ponta, a Redecard cuida também da instalação e manutenção de uma rede eletrônica que oferece rapidez e segurança na captura das mais de 1,5 bilhão de transações realizadas por ano. A Redecard opera com uma rede de mais de 1 milhão e 98 mil estabelecimentos credenciados e está presente em todo o País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira