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27/06/2015 - 07:09

Nextel utiliza bom humor para reforçar o novo posicionamento da empresa

Com mais de 3,9 milhões de visualizações no primeiro filme online, operadora lança segundo vídeo da campanha protagonizada por Marina Person.

Uma semana após o lançamento da campanha digital que apresenta ao internauta o conceito PMG, novo posicionamento da Nextel no mercado de telefonia móvel brasileiro, a operadora apresenta nesta quarta-feira, 24, o segundo vídeo da ação. O primeiro filme já soma mais de 3,9 milhões de visualizações no canal do Youtube da empresa.

Neste segundo filme, Marina Person mostra a dificuldade de sua amiga Ju, que não consegue postar fotos e vídeos na internet, pois possui um plano incompatível com o seu perfil. Com pouca internet, Ju fica “travada”.

A campanha digital teve início com um teaser no dia 11 de junho, que mostrava a frustração dos consumidores tentando alterar os minutos ou internet de seus planos em vão. Os demais vídeos apresentam o conceito PMG da Nextel, bem como um tutorial de como montar seu plano, apontando a simplicidade das ofertas e a facilidade do consumidor em fazer alterações de acordo com a sua necessidade. Os filmes mostram situações cotidianas que ajudam os usuários a identificar seus perfis individuais de consumo de internet e voz (minutos). Ainda há a previsão do lançamento de mais um vídeo.

Divididos em Pequeno (P), Médio (M) e Grande (G), com franquias de internet de 2GB, 5GB e 10 GB e de voz 50 minutos, 500 minutos e 2.500 minutos, os novos planos modulares permitem nove diferentes combinações, além da flexibilidade de mudança de planos mês a mês.

.Vídeo: [www.youtube.com/watch?v=9hrywEaZsDA].

Cliente: Nextel | Título: Nextel Campanha PMG | Agência: Sunset Comunicação | Presidente: Guto Cappio | Direção de criação: Guto Cappio / Luiz Vareta | Direção de arte: Robson Simon | Redação: Guto Cappio e Thiago Brunelli | Creative Producer/ RTV: Mariana Sierra/ Ligia dos Santos | Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Stefano Pieroni / Ivan Moia | Planejamento: Jader Crivelaro/ Gabriel Cury / Bruna Galvão | Mídia: Denys Fehr / Eduardo Woo Kim / Raissa Canhoto / Denis D' Anela | Community Manager: Inaiara Florêncio / Ludmila Farias | Aprovação cliente: Alex Rocco / Meliza Pedroso / Gabriela Zveibil / Ana Clara Rezende | Produtora de Filmes: Produtora Associados | Produção do Filme: Equipe Produtora Associados | Produtor Executivo: Paulo Geraissate | Coordenador de Produção: Amanda Rossi | Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz | Ass. Direção: Marina Conde | Direção de Fotografia: Alex Sernambi | Direção de arte: Angola Houghton | Coordenador de Pós: Felipe Minicucci | Montagem: Arthur Carvalho| Pós Produção: DOT | Finalização: DOT | Atendimento: Gabi Froemming | Produtora de Som: LOUD | Composição da trilha: Equipe Loud | Atendimento: Paula Zakia.

Nextel Brasil—Presente no Brasil desde 1997, a Nextel tem aproximadamente 4,3 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de mais de 4,2 milhões de clientes. Hoje, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e também com a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro, além do iDEN. A companhia possui um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. |www.nextel.com.br.

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