Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2015 - 07:09

Case que denuncia trabalho infantil ganha ouro e prata

No maior festival de propaganda do mundo. Criado para a Fundação Abrinq/Save The Children, case levou leões no Festival de Cannes.

Dois trabalhos criados para a Fundação Abrinq/Save The Children, que mostram como o trabalho infantil, muitas vezes relacionado ao mercado da moda, está mais próximo das pessoas do que se imagina, ganharam um Leão de ouro e um de Prata no Festival de Criatividade de Cannes, na categoria outdoor.

No case, imagens de crianças aparecem "escondidas" nas estampas de roupas de grife, imitando a linguagem de anúncios de moda. Para a campanha, a agência convidou alguns dos principais fotógrafos de moda do Brasil. Participaram do projeto criado pela agência Lew'Lara/TBWA, os fotógrafos: Jacques Dequeker, Jairo Goldflus, Henrique Gendre, Daniel Klajmic e Gil Inoue; as modelos internacionais Carol Ribeiro e Thais Custodio; e a blogueira Alissa Salls.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Fundação Abrinq - Save The Children | Produto: Institucional | Título da campanha: Crianças Aprisionadas.

Título das Peças: 1. Vestido | 2. Sweater | 3. Camisa | 4. Pullover | 5. Tunica | CCO: Manir Fadel | VP de Criação: Felipe Luchi | Redator: Gabriel Sotero | Diretor de arte: Rodolfo Fernandes | Atendimento: Maria Pestana e Maira Bandeira| Planejamento: Renata D’Avila e Juliana Bartorilla | Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua | Art Buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo | Fotógrafos: Jacques Dequeker, Jairo Goldflus, Henrique Gendre, Daniel Klajmic e Gil Inoue | Tratamento de Imagens: Arms Images | Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho | Aprovação cliente: Victor Alcântara da Graça, Yeda Mariana Rocha de M. Pereira e Denise Maria Cesario.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira