Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2015 - 07:54

Jaguar lança campanha #feelwimbledon


E captura o humor de um dos mais emblemáticos torneios de tênis do mundo.

Marca britânica de veículos de luxo cria campanha inovadora e multissensorial para os fãs do Tênis e de Wilmbledon. Para medir a energia da multidão que assiste aos jogos do torneio, a marca colocou sensores ao redor da quadra onde os jogos estão sendo disputados que se comunicavam com pulseiras biométricas distribuídas aos espectadores, além de promover uma análise completa do torneio nas mídias sociais. As reações do público durante o torneio serão colocadas em tempo real no portal [www.feelwimbledon.co.uk], durante todos os dias de competição. Como parceira do torneio, a Jaguar disponibilizou 170 veículos de luxo, incluindo o novíssimo sedã esportivo XE para auxiliar na logística do evento. Embaixador da marca no Brasil, o ator Carlos Casagrande está em Wimbledon para acompanhar o torneio e postar as melhores imagens nos canais da Jaguar Brasil no Facebook e Instagram @jaguarbrasil.

Londres—A Jaguar, carro oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon lançou hoje a campanha #feelwimbledon em que medirá toda a energia do público que acompanha o torneio por meio de sensores colocados na quadras, que se comunicam diretamente com pulseiras com leitura biométrica de movimentos distribuídas aos espectadores das partidas.

A marca também fará um levantamento completo do torneio nas mídias sociais para medir o humor dos fanáticos pelo esporte ao redor do mundo.

A ação multissensorial é completamente interativa com os fãs do esporte e visa a capturar toda a atmosfera do campeonato, considerado um dos mais tradicionais e importantes do esporte mundial. Desde a reação enérgica de uma vitória até mesmo os momentos de tensão em situações que a partida é decidida no tie break.

Os fãs do esporte poderão acompanhar em tempo real toda a emoção do torneio pelos canais da Jaguar Brasil nas mídias sociais e também pelo site [www.feelwimbledon.co.uk]. A Jaguar Brasil também preparou uma ampla cobertura do torneio para seus mais de 600 mil seguidores dos perfis da marca no Facebook – Jaguar Brasil - e Instagram @jaguarbrasil.

A convite da Jaguar, o ator Carlos Casagrande, embaixador da marca no Brasil, irá acompanhar o torneio diretamente de Londres e irá postar, em tempo real, toda a emoção do torneio em seu perfil no Instagram @carloscasagrande.

O tenista brasileiro Bruno Soares, um dos melhores do mundo nas duplas e embaixador do Land Rover Discovery Sport também irá capturar os melhores momentos do torneio e coloca-los em seu canal no Intagram @brunosoares82.

Para Tim Henman, ex número 1 do tênis britânico, "não há nenhum outro torneio como Wimbledon e a experiência fica melhor a cada ano. Sentimentos como tensão, paixão e emoção, compartilhados tanto pelos jogadores quanto pelos torcedores faz de Wimbledon o melhor torneio de tênis no mundo. É ótimo ver Jaguar celebrar essa ocasião única como parte de sua campanha #FeelWimbledon”.

Como parceira oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon, a Jaguar disponibilizou 170 veículos de luxo e alta performance. A frota, que inclui alguns exemplares do novíssimo sedã esportivo XE, será usada para apoiar todo o transporte durante o evento.

Perfil—A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira