Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2015 - 08:56

Nova edição da LiquidaInsana chega aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

Campanha acontece entre os dias 06 e 12 de julho. Produtos contam com descontos de até 70% em dez shoppings. Personagem Dona Insana dará dicas para aproveitar as ofertas

Durante a semana de 06 e 12 de julho, a Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, inicia sua segunda edição da LiquidaInsana, que contará com a participação de dez empreendimentos da companhia e oferecerá milhares de produtos com descontos de até 70%. Itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, artigos para o lar, entre outros, são alguns dos produtos que estarão à disposição dos consumidores e prometem movimentar os corredores dos shoppings.

Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, esta edição da LiquidaInsana é uma boa oportunidade para os clientes encontrarem aqueles produtos que acabaram não adquirindo em datas anteriores, com preços mais em conta. “Sabemos que esperar por preços mais atrativos é uma estratégia de muitos consumidores. Pensando nisso, nossa campanha pretende ajudá-los a acharem aqueles itens tão desejados e incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques”, diz a executiva.

A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções e, novamente nesta edição, a personagem Dona Insana reaparece para protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Para a divulgação da iniciativa foi desenvolvido um filme publicitário e seis versões pocket para serem divulgadas nas redes sociais. Além disso, atrizes representando Dona Insana estarão circulando pelos empreendimentos, interagindo com os visitantes e dando dicas de como aproveitar as ofertas.

Participam da promoção dez shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG) e Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR).

LiquidaInsana, de06 a 12/07, com funcionamento das lojas de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

A Sonae Sierra Brasil [www.sonaesierrabrasil.com.br], é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 502 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.468 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping, do Parque D. Pedro e do Uberlândia Shopping.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira