Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2015 - 09:26

Ação da IBM com Jovem Nerd ganha Leão de Bronze em Cannes

Prêmio no festival de publicidade foi concedido para a ação “chuva de dinheiro”, apresentada pelo Jovem Nerd, na Campus Party.

Uma chuva de dinheiro é algo que normalmente costuma acontecer apenas na ficção, em filmes, séries ou novelas. Mas o que acontece se isso vira realidade? O resultado é um sucesso de público e crítica garantido. A “chuva” de moedas digitais bitcoins, promovida pela IBM e apresentada pelo Jovem Nerd e Azaghal na Campus Party 2015, conquistou um Leão de Bronze, na categoria Promo, no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Mestres de cerimônia da ação, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal) enfatizam a repercussão da iniciativa. “Antes do evento, percorremos o pavilhão de exposições e o pessoal foi seguindo a gente até o palco onde a chuva aconteceu. Teve gente que ganhou uma boa grana", conta Alexandre. "Isso sim é easy money", comentou Deive.

A ação criada pela agência Ogilvy Brasil para divulgar a plataforma de nuvem IBM Bluemix e a tecnologia SoftLayer promoveu a distribuição de 2,5 mil moedas virtuais, no valor total de R$ 50 mil, para os campuseiros que baixaram o app “Chuva IBM” durante o evento.

Jovem Nerd —O maior site de cultura nerd/geek do Brasil tem uma programação variada que envolvem notícias diárias, vídeocasts e podcast que abordam temas como cinema, games, séries, história, ciência, tecnologia, literatura, quadrinhos e role-playing game (RPG) voltados para o público nerd, de forma bastante divertida e interessante.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira