Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2015 - 09:35

Magia do filme Cinderela é inspiração para nova linha da Biotropic


Marca que é referência no mercado de higiene e beleza investe em itens para meninas românticas e sonhadoras.

A nova coleção da Biotropic inspirada no filme da Disney, Cinderela, oferece tudo que uma garota precisa para se tornar uma verdadeira princesa. Um dos mais populares contos de fadas de todos os tempos, neste ano conquistou ainda mais público com o lançamento do longa-metragem. As garotas que se apaixonaram pelo filme irão se encantar pelos produtos com embalagens charmosas e exclusivas, algumas em formato de castelo.

Segundo Patrícia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha inspirada em Cinderela, os produtos vão atrair desde fãs mais antigas até as mais atuais. “A Cinderela é uma paixão que passa de geração em geração, por isso cuidamos de cada detalhe da coleção com toda dedicação para que os produtos tivessem um pouco do encanto e magia da personagem”.

Os itens foram desenvolvidos com ativos suaves, que tratam e cuidam da pele e dos cabelos. Enriquecidas com Extrato de Calêndula, as formulações são hipoalergênicas e todas testadas dermatologicamente. A linha conta com shampoo (sem sal), condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação capilar, gel glitter para corpo e cabelo, loção hidratante e Body Splash com fragrância de Jasmin e Lírio do Vale. Para quem prefere a praticidade de comprar um kit, há disponível uma caixa com shampoo, condicionador e colônia.

O destaque da linha é o gel glitter para corpo e cabelo, com fixação duradoura e secagem rápida, que promove restauração e hidratação tanto dos fios como da pele, além de proporcionar um brilho radiante.

A mágica histórica pode ser conferida também em casa com o lançamento de Cinderela em DVD e Blu-ray.

Biotropic —Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza - para crianças de zero a três anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros - a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.|www.biotropic.com.br.

Cinderela —A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e[ www.disneyshopping.com], o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira