Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2015 - 09:43

Seu Nissin® Miojo Lámen® agora vale ouro

Promoção sorteará muitos prêmios em certificados de ouro para os consumidores de Nissin® Miojo Lámen®.

A Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda. – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil - comemora 50 anos da linha NISSIN® Miojo Lámen® no país. Para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades e promoções para os consumidores da marca. Uma delas é a promoção “NISSIN® Miojo Vale Ouro”, que terá início no dia 01 de julho e vai sortear 50 prêmios de R$ 5.000,00, cinco carros e, no final, 1kg de ouro. Todos os prêmios serão em certificado de ouro.

A campanha assinada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, engloba filme para TV [https://www.youtube.com/watch?v=XQ9w6hdWc0c], e hotsite. Já todo o material de PDV foi idealizado e produzido pela A.SENSES.

De acordo com a Agência, o desafio foi criar materiais que garantissem mais visibilidade, por isso a opção foi por um caminho literal que privilegiasse o impacto da premiação. As peças foram produzidas de tal forma que o consumidor terá a impressão de ver uma “montanha de ouro”, com destaque para os produtos. Afinal, uma promoção tão impactante pedia materiais à altura.

Para participar da promoção o consumidor deve cadastrar as embalagens comemorativas de Nissin® Miojo Lámen® no site da promoção [www.nissin.com.br/valeouro], e torcer. “O conceito da promoção remete às bodas de ouro, celebração dos 50 anos da marca. Além disso, representa a forma que enxergamos o nosso consumidor. Ele é o nosso maior patrimônio, por isso ‘vale ouro’. Todas as ações da empresa em celebração aos 50 anos de Nissin® Miojo Lámen® foram pensadas para ele”, comenta o gerente -geral de Marketing da Nissin-Ajinomoto, Toshiro Tsuboi.

Outras ações —Entre as ações que já foram desenvolvidas para comemorar o aniversário da marca no Brasil está o lançamento de um novo sabor do Nissin® Miojo Lámen®, que chegou às prateleiras no mês de março: “Frango Assado com toque de Limão”. Além disso, todos os produtos da linha Nissin® Miojo Lámen® já possuem embalagem comemorativa.

Outra novidade é com relação ao site, que foi reformulado e está com novo layout para facilitar a navegação e para que se encontre rapidamente o que procura, como receitas e dicas gastronômicas. A proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca, proporcionando maior interação.

Filme.: Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Nissin-Ajinomoto | Produto: Miojo | Título: “Promoção Vale Ouro” | Tempo: 30'' E 10” | Direção -Geral de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Direção de Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Criação: Marcelo Ribeiro | Andre Brandão | Rodrigo Cotelessa | Atendimento: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Julianna Carvalho | Planejamento: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira | Mídia: Fábio Freitas | Carolina Bertão | Henrique Fogaça | Felipe Ribeiro | Digital: Aline Veríssimo | Vivian Mo | Beatriz Agnelli | Patrizia Fiorentino | RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Souza | Maira Massullo | Rafael Paes | Produtora: Squarehead | Direção de Cena: Marcio Leitão | Diretor de Arte: Vicente Saldanha | Diretor Fotografia (D.O.P): Adolpho Veloso | Produtor Executivo: Adriano Costa / Regiani Pettinelli | Montador | Editor: Marcio Leitão | Color Grading: Psycho N' Look | Produção: Equipe Zeppelin | Finalização: Equipe Zeppelin | Produtora de Som: Satélite Audio | Atendimento: Fernanda Costa E Marina Castilho | Produtor: Equipe Satélite | Locutor: Renata Leão | Maestro: Equipe Satélite | Aprovação Cliente: Toshiro Tsuboi | Alessandra Elias | Alessandra Tezoto | Patricia Rusilo | Samanta Yokota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira