Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2008 - 09:28

Le Méridien ampliará presença na América Latina com novo hotel no Panamá

O Le Méridien Panamá abrirá em 2009 oferecendo excelente serviço e um ambiente culturalmente rico e cosmopolita projetado para inspirar o hóspede criativo.

Miami - A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE: HOT) anunciou hoje planos de abrir um hotel Le Méridien na cidade do Panamá. A empresa assinou um contrato de franquia com a Bern Hotels & Resorts Panamá para a operação do primeiro hotel Le Méridien do Panamá.

Programado para abrir em meados de 2009, o ponto de vista característico e exclusivo da marca européia o tornam atraente para os clientes da Starwood que procuram alternativas das outras marcas americanas.

"Estamos orgulhosos com esta inauguração no Panamá, pois a propriedade será um importante hotel para os viajantes internacionais interessados em explorar a moderna e diversificada cultura do Panamá", disse Osvaldo Librizzi, presidente da Starwood Hotels & Resorts da América Latina. "A linha de hotéis Le Méridien na América Latina está focalizada em hotéis metropolitanos e em resorts nas áreas de lazer para complementar o caráter da marca em todo o mundo".

"O Le Méridien se orgulha em acolher seus hóspedes no primeiro hotel do Panamá, onde ofereceremos uma experiência supervisionada, aperfeiçoada por uma atmosfera de requinte contemporâneo europeu",disse Eva Ziegler, vice-presidente sênior do Le Méridien. "Favorito entre os viajantes internacionais, o Le Méridien facilita ao hóspede a exploração de artes, arquitetura, design, gastronomia e moda em cada um de seus vibrantes destinos ao redor do mundo. O Panamá, uma cidade de cultura rica, oferecerá certamente campo fértil para essa viagem de descobertas".

"Um dos principais objetivos da Starwood é expandir a marca Le Méridien no mercado da América Latina, tendo em vista o vigoroso posicionamento e as oportunidades de crescimento da marca", disse Ricardo Suarez, vice-presidente de desenvolvimento da Starwood América Latina.

O Le Méridien Panamá estará estrategicamente localizado às margens da Baía do Panamá, na avenida Balboa e rua Uruguay, uma das mais pitorescas avenidas, margeando a Baía do Panamá e com vistas desobstruídas para a entrada do Canal do Panamá. Além disso, o hotel estará a poucos minutos de carro do centro financeiro e empresarial do Panamá sendo, assim, o local ideal para quem viaja a negócios.

Os hóspedes do Le Méridien poderão apreciar o famoso "Casco Viejo", a zona de elite da cidade e que agora é uma área que está sendo redescoberta por artistas, profissionais jovens e políticos. O "Casco Viejo" está atualmente recebendo um extenso processo de restauração para recuperar o seu esplendor original.

"Estamos honrados em inaugurar o primeiro hotel Le Méridien da América Central, desde que a Starwood adquiriu a marca em 2005", disse Glen Champion, vice-presidente da Bern & Hotels and Resorts Panamá.

O Le Méridien Panamá apresentará 118 quartos, inclusive 25 suítes, com a maioria dos quartos de frente para o Canal do Panamá, com incríveis vistas para a Baía e o centro da cidade, um restaurante com bar, e 371,5 m2 de espaço social. Além disso, o hotel oferecerá uma piscina externa, instalações para ginástica e um spa exclusivo.

O hotel estará localizado a pouca distância das principais atrações turísticas do Panamá, como o Canal do Panamá, considerado uma das "Oito Maravilhas do Mundo Moderno". Ponto de encontro dos Oceanos Atlântico e Pacífico, cerca de 14.000 navios cruzam anualmente o Canal do Panamá. Aproximadamente 56.307 trabalhadores dos Estados Unidos, da Europa e do Caribe foram necessários para concluir esta proeza da engenharia, que serve hoje de ponte para 5% do comércio mundial.

Perfil do Le Méridien: A marca Le Méridien, representada atualmente por aproximadamente 120 propriedades em 52 países, foi adquirida pela Starwood Hotels & Resorts Worldwide em novembro de 2005. Com cerca de 90% de suas propriedades localizadas na Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, o Le Méridien oferece um vigoroso complemento internacional às propriedades da Starwood, localizadas principalmente na América do Norte. Existem planos para uma expansão dinâmica dos hotéis e resorts da marca Le Méridien nos próximos cinco anos, concentrados nos EUA, América Latina e Ásia-Pacífico, incluindo destinos como Índia, Tailândia e China.

Perfil da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. é uma das principais empresas de hotelaria e lazer do mundo, com aproximadamente 890 propriedades em mais de 100 países e 145.000 funcionários em suas propriedades próprias e gerenciadas. A Starwood Hotels é uma proprietária totalmente integrada, operadora e franqueadora de hotéis e resorts com as seguintes marcas internacionalmente renomadas: St. Regis(R), The Luxury Collection(R), Sheraton(R), Westin(R), Four Points(R) by Sheraton, W(R), Le Méridien(R) e os recentemente anunciados Aloft(SM) e Element(SM) Hotels. A Starwood Hotels é também proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das principais empresas incorporadoras e operadoras de resorts de alta qualidade no sistema de propriedade compartilhada. | Site: www.starwoodhotels.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira