Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2015 - 10:10

Saphyr Shopping Centers e Dial Brasil anunciam volta do FM Hall no Bossa Nova Mall


Paulo Stewart e Luiz Calainho

Shopping receberá em outubro, mês de sua inauguração, reedição de espaço que foi sucesso nos anos 2000.

Os empresários Paulo Stewart, da Saphyr Shopping Centers, e Luiz Calainho, da Dial Brasil, anunciaram na noite do dia 30 de junho(terça-feira), no Vivo Rio, a volta do FM Hall, sucesso nos anos 2000. O espaço será reaberto em outubro no Bossa Nova Mall, mês de inauguração do shopping, que está sendo construído no antigo prédio da Varig Log, integrado ao aeroporto Santos Dumont. O ambiente terá 700 metros quadrados e receberá eventos culturais e de entretenimento, estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e Mix FM, pocket shows e, periodicamente, grandes apresentações.

Para Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers, o projeto busca oferecer aos clientes experiências culturais e artísticas únicas, com a oportunidade de contemplar a beleza que o empreendimento oferece. “Estamos entusiasmados, investir em arte e cultura é indispensável para proporcionar conforto e lazer aos clientes do Bossa Nova Mall. O FM Hall vem para movimentar mais o shopping, para inovar e trazer um conteúdo diferenciado para o Rio de Janeiro. Além disso, o Bossa Nova Mall será uma referência no Brasil para quem quer buscar um lugar diferente e de fácil acesso na cidade, já que ficará totalmente interligado ao terminal de embarque de passageiros do aeroporto Santos Dumont. Além do shopping, o empreendimento terá um centro de convenções (para 800 pessoas), um hotel (com, aproximadamente, 300 quartos) e business center para reuniões e encontros.”

Batizado de FM Hall 1, o novo projeto da Dial Brasil abrigará os estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e Mix FM. A atração fará do Bossa Nova Mall palco para programas culturais de qualidade que integram literatura, poesia, exposições, música, pocket shows e artes em geral, dedicado aos clientes e ouvintes. As rádios terão ainda um outro espaço, o FM Hall 2, para experiências presenciais no terraço, com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, onde haverá a possibilidade de receber grandes shows de artistas consagrados.

Luiz Calainho, proprietário da Dial Brasil, também reiterou a importância do Bossa Nova Mall como vitrine de entrada no Rio de Janeiro para receber arte e cultura. “Esse espírito do carioca, esse cenário inspirador do Rio de Janeiro são absolutamente únicos, onde música, lazer, entretenimento e, sobretudo, arte estão conectadas a nossa alma. Tive o privilégio de conhecer a obra, um shopping com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.”

Toni Garrido, Cidade Negra, Luiz Calainho e Paulo Stewart

A noite foi marcada com shows das bandas Suricato e Cidade Negra, que parabenizaram a iniciativa e reforçaram a importância da parceria entre Saphyr e Dial Brasil para o cenário musical e de entretenimento da cidade.

O Bossa Nova Mall —A Saphyr e a HSI presenteiam o Rio de Janeiro com um novo cartão postal. Tendo a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor como pano de fundo, o Bossa Nova Mall apresenta um novo conceito de shopping center à cidade. Totalmente interligado ao terminal de embarque do aeroporto Santos Dumont, mas ao mesmo tempo com independência para atender ao público do Centro e da Zona Sul da cidade, o empreendimento será a maior vitrine do Rio de Janeiro, refletindo o estilo de vida e o charme carioca. O shopping fará parte de um complexo com centro de convenções (para 800 pessoas), hotel (com, aproximadamente, 300 quartos) e business center com mais de 4.000 m². Um projeto que, sem dúvida, se tornará um ícone na cidade.

Saphyr Shopping Centers —A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento até a administração de um shopping. O portfólio Saphyr conta com 13 shoppings espalhados pelo país. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.

A HSI — A Hemisfério Sul Investimentos é uma gestora brasileira de fundos de private equity com uma ampla presença no mercado imobiliário por meio de aquisições e desenvolvimento de ativos e empresas operacionais nos segmentos de shopping centers, edifícios corporativos, galpões logísticos e industriais, hotéis, empreendimentos residenciais e self-storage. Nos últimos oito anos, a HSI captou mais de USD 2,7 bilhões e investiu em cerca de 40 transações imobiliária, envolvendo mais de 2,5 milhões de m² de ABL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira