Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2015 - 07:52

Abordagem B2B2C é chave para melhorar a experiência dos consumidores, aponta Avanade

Atualmente, as mudanças na relação entre compradores, o mercado e a consumerização de TI apontam novos comportamentos, que aproximam as compras entre empresas e entre corporações e consumidores. Uma pesquisa da Avanade mostra que, mesmo no mercado B2B, a experiência do consumidor é mais relevante que o preço e, neste sentido, que clientes corporativos pagariam até 30% mais por uma experimentação mais acurada.

De acordo com a companhia, este cenário impacta no modo de negociação das corporações e fortalece a abordagem e evolução do conceito B2B2C (sigla em inglês para Business to Business to Consumers), uma vez que as companhias devem estar, cada vez mais, focadas em construir relacionamentos, com experiências completas e positivas.

Com essas diretrizes, a Avanade pode facilitar o trabalho de 21 mil atendentes da companhia aérea Delta Airlines ao implantar uma plataforma mobile desenvolvida em parceria com a Microsoft, AT&T e Nokia. Com isso, a companhia otimizou o trabalho dos colaboradores ao mesmo tempo que melhorou a percepção dos serviços de bordo.

Para mais informações sobre o B2B2C e as soluções da Avanade para esse modelo de negócios, agende uma entrevista com os porta-vozes da corporação.

A Avanade ajuda os clientes a obter resultados em um mundo digital por meio de soluções de tecnologia de negócios e serviços gerenciados e na nuvem que combinam visão, inovação e expertise focadas em tecnologias da Microsoft. A empresa ajuda organizações de todos os setores a aumentar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelização de clientes. A Avanade combina a expertise em negócios, a expertise em questões técnicas e a expertise no setor com o rigor de um modelo de entrega industrializado, fornecendo e implantando soluções de alta qualidade – em instalações locais, baseadas em nuvem ou terceirizadas. A Avanade, propriedade majoritária da Accenture, foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation e conta com 24 mil profissionais em mais de 21 países. |www.avanade.com.

Avanade e o logotipo Avanade são marcas registradas ou marcas a Avanade Inc. Outros produtos, serviços ou nomes de empresas mencionados aqui são marcas ou marcas registradas de seus respectivos proprietário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira