Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2015 - 08:02

Prêmio Melhor Profissional do Ano Latam 2015

Vai para a gerente de relacionamento com clientes da Sodexo.

Maria da Gloria de Amaral, executiva responsável pela gestão do call center e relacionamento com clientes e beneficiários da Sodexo Benefícios e Incentivos, foi a vencedora da edição 2015 do Prêmio Melhor Profissional do Ano Latam, que foi entregue nesta segunda-feira, 29 de junho, em cerimônia no Novotel Center Norte em São Paulo.

O prêmio de Melhor Profissional do Ano Latam, em sua quarta edição, é uma iniciativa da revista Cliente S.A. e visa reconhecer profissionais que contribuem para a promoção e o fortalecimento do negocio de contact centers da em toda a America Latina. Um dos pré-requisitos para a indicação é que o profissional já tenha conquistado o Prêmio Personalidade CIC Brasil, vencido por Maria da Gloria em 2014, em disputa com vários profissionais do mercado. Os demais critérios para premiação são: excelente desempenho no exercício de suas funções; contribuição relevante no âmbito da organização e áreas de interação com o cliente; nível funcional como Executivo/Gestão; e ter ao menos seis meses de trabalho na organização atual.

Concorreram ao prêmio quatro executivos, sendo eles da Argentina, do Brasil, da Colombia e do México. O grupo de jurados é formado por consultores dos países membros da Alianza Latinoamericana para Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic) [www.aloic.org], sendo que os jurados não votam nos profissionais de seu próprio país. Portanto, Maria da Glória foi avaliada por jurados das outras três nações. Vilnor Grube, diretor -presidente da Cliente S.A. comenta que ‘’A conquista do Prêmio Melhor Profissional do Ano Latam é uma projeção profissional muito importante para o vencedor e um reconhecimento à empresa onde ele trabalha”.

“A satisfação dos clientes é a nossa razão de existir. Clientes satisfeitos são para sempre e justificam toda a dedicação do time Sodexo de forma incondicional” afirmou David Cardoso CIO da Sodexo Beneficios e Incentivos no Brasil, que estava no evento acompanhado de executivos e profissionais que estão diretamente envolvidos em atividades de atendimento de clientes e consumidores para empresas de diversos perfis e segmentos de atuação do continente sulamenricano, alem de convidados e empresas cliente contratantes deste serviço.

Gerente de Relacionamento com Clientes na Sodexo Benefícios e Incentivos desde 2006, Maria da Gloria é responsável pela área de Relacionamento com Clientes e Usuários, e entre suas principais atribuições estão a elaboração e definição de estratégias e planos de ação de relacionamento e atendimento para a área no Brasil (1th, 2th backoffice levels) e gerenciamento de projetos focados em plataformas multicanal e experiência do consumidor.

Com 22 anos de experiência nas áreas de Contact Center e Gestão Comercial com ênfase em Customer Experience, atuou anteriormente em empresas como Net, Ticketmaster e Credicard.

Sodexo Benefícios e Incentivos —É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua.

Atende aproximadamente 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de usuários, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira