Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2015 - 08:13

Calabresa brinca com fibras refrescantes em novo vídeo

Dani Calabresa é a estrela do novo comercial que comprova que Fibz é a fibra que refresca.

São Paulo— Após lançar seu novo posicionamento, Fibz, o inovador refrigerante com fibras da Brasil Kirin, divulga nas redes sociais um novo vídeo com a participação da humorista Dani Calabresa. A campanha segue a linha de comunicação mais moderna e inusitada que reflete o DNA marca.

De uma forma divertida, o vídeo, criado pela agência ISOBAR, brinca com a ideia de que as fibras sempre quiseram ser um alimento refrescante. Dani Calabresa atua com muito humor como a “Refrescadora de Fibras”, atirando jatos de água para tentar tornar alguns alimentos ricos em fibras mais refrescantes, em diversas situações. Ao final ela acaba desistindo, pois refrescância, sabor e fibras juntos só com Fibz. O vídeo ainda traz a assinatura do novo posicionamento da marca “A Fibra que Refresca! Beba Fibz o refri com fibras que é uma delícia”.

O objetivo principal da iniciativa é mostrar de forma lúdica que o produto faz parte de um grupo de alimentos e bebidas que, juntos, ajudam o consumidor a atingir a quantidade ideal de fibras no dia a dia de uma maneira prazerosa, sem abrir mão da refrescância, do sabor e do hábito de tomar refrigerante.

“Com a participação da Dani, conseguimos produzir um vídeo divertido e apresentamos, com humor, o que é Fibz e quais são os seus diferenciais: um refrigerante inovador e único no mercado nacional”, afirma Gabriela Pamplona, gerente de marketing para Fibz.

“Fibz, a fibra que refresca” convida os consumidores a experimentarem uma mistura deliciosa e conferir o novo vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=JWrHY4CA1Sk, nas redes sociais da marca (facebook.com/kirinfibz) e no site de Fibz: www.fibz.com.br.

Fibz —Lançado há pouco mais de um ano, Fibz chegou para agregar valor à categoria de refrigerantes, uma bebida que une os benefícios das fibras à satisfação de apreciar um refrigerante saboroso, refrescante e de baixa caloria.

Disponível em todo o Estado de São Paulo e região Sul do Brasil, nos sabores Cola e Guaraná. O produto pode ser encontrado nos principais pontos de vendas em embalagens PET de 2 litros, 500 ml e lata de 350ml.

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Cliente: Brasil Kirin | Produto: Fibz | Agência: Isobar | Atendimento/Projetos: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado, Guilherme Rollemberg e Fábio Rodrigues Dias | Planejamento: Patrícia Zamagni Mendes | Mídia: Roberta Hidalgo, Camila Dourado e Richard Brooke| Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Steve Blask, Henrique Pecego | RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa | Produtora: PopCorn Filmes | Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira