Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2015 - 08:13

Bold ganha a conta de redes sociais e conteúdo da Moto Honda


A empresa, que já criava e produzia conteúdo para o Instagram da marca, agora assume conta por completo.

São Paulo—Desde junho de 2013, a Bold Conteúdo é a responsável pela estratégia, criação, produção e gestão do canal da Honda no Instagram. Dois anos depois, a partir de Junho de 2015, assume também os outros canais sociais da marca, além da criação de projetos de conteúdo envolvendo aplicativos e outras plataformas digitais.

Ações de conteúdo envolvendo influenciadores também estão no radar, com o objetivo de fortalecer e amplificar o engajamento da marca com seus diversos públicos. Como líder no segmento de motos no Brasil, a Honda não tem apenas consumidores, fãs ou seguidores. Ela encabeça’ a conversa com verdadeiros apaixonados por moto, em um contexto que extrapola o racional. A relação da marca com as pessoas envolve o aspiracional; do sonho. É diante desse cenário que a Bold pretende atuar.

“Não estamos aqui apenas para fazer propaganda da marca ou seus novos modelos. Queremos que a marca, como líder, faça diferença na vida das pessoas’, afirma Gabriela Hunnicutt, sócia e diretora da Bold.“Faremos isso através de projetos pautados pela relevância, estreitando o caminho entre a marca e os apaixonados por moto”, reforça Gabriela.

Perfil—A Bold Conteúdo é uma empresa focada na estratégia, criação, produção e gestão de conteúdo para plataformas digitais, que inclui sites, hotsites, portais, redes sociais, blogs, aplicativos, canais de vídeos etc. O seu objetivo é trazer relevância para as marcas através do conteúdo, trabalhando alinhada com as estratégias de marca e de comunicação de seus clientes. Além da criação e produção de conteúdo, a Bold conta com áreas complementares que dão embasamento e suporte ao trabalho, contemplando a área BI (Business Inteligence), Social CRM e Mídia.

No portfólio da Bold há trabalhos para grandes anunciantes, como Skol, Samsung, Pedigree, Center Norte e Lar Center, Pfizer, Nissan, Mizuno, Snickers, Danone, Red Bull, HBO, Outback, Nissin Miojo, Dove, Ades, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira